Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema serio

Galera estou com problema no Muaway comprei um PC, Baixei o Muaway quando fui iniciar abriu uma mensagem dezendo parece que vc estar utilizando os Driver antigos,mas eu já atualizei tudo mas continua abrindo a mensagem como posso resolver ?

By- zFASTc

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Atenciosamente,zFasTc
MuaWay - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Acredito que você tenha apenas atualizado mas se esqueceu de reiniciar o seu computador, reinicie para que possa atualizar corretamente o seus drivers, caso o problema não seja solucionado, sugiro que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
De oitão agora, bummmmmmm
Se você já atualizou todos os seus drivers, recomendável estar indo até o site do fabricante de sua placa de vídeo, e visualizar se existe alguma atualização para você, caso tenha, faça a atualização e veja se o problema será resolvido, também recomendo a atualização dos drivers manualmente, poderá achar diversos tutoriais no YouTube que ensinará corretamente.
Caso nenhum passo citado acima resolva, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@Muaway,net, para que assim, estejam lhe auxiliando corretamente na reparação.
Algum procedimento você não realizou de maneira correta, recomendo que acesse o tutorial a seguir e siga os passos detalhadamente de como atualizar os drivers de sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Em casos de persistência será necessário instalar os drivers de sua máquina manualmente, basta procurar algum tutorial no youtube contendo o nome de sua placa de vídeo para te auxiliar.
Imagem
Imagem
Se você atualizou os drivers tudo certo, sem nenhuma demanda errada, não teria o porque de ter este problema. A solução possível é que você esteja removendo o jogo e baixando-o novamente, caso ele ainda persista, sugiro a você que entre em contato com a administração para ver o que será possível fazer, através deste e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como dito ao abrir o game aparece a imagem que informa que seus drivers estão desatualizados, logo lhe recomendo estar fazendo a atualização deles pelo site oficial da Intel assim terá sucesso e posteriormente conseguirá se conectar ao servidor. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Para estar sanando seu problema esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e pedindo uma solução útil para seu game, certifique-se de que você atualizou todos seus drivers corretamente, um driver pode variar de acordo com cada maquina!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá zFASTc,
O sr. utilizou o programa SlimDrivers ? As vezes os drivers podem não ter sido completamente atualizados, neste caso solicito que o sr. verifique novamente, caso o sr. não tenha atualizado através do slim drivers visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Após a atualização do drivers o sr. reiniciou sua maquina ? Caso não tenha reiniciado, reinicie agora mesmo e realize testar, e se caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o erro e solicitando auxilio para o reparo.

Um grande abraço.
Olá meu caro,
Aconselho a estar utilizando o programa Driver Booster e verificando se realmente seus drivers de vídeo encontram-se atualizados, pois geralmente este "erro" está correlacionado a desatualização do driver em questão, para isso deixarei um tutorial, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Se através do Driver Booster constar que todos os seus drivers encontram-se atualizados, o recomendado é que sua autoria esteja se dirigindo diretamente ao site do fabricante da sua placa de vídeo e procure por novas atualizações.
Lembre-se após efetuar a atualização dos Drivers, esteja reiniciando sua Máquina para que as atualizações sejam aplicadas.

Caso nenhum dos procedimentos acima venha a surtir efeito, o aconselhado é que sua autoria entre em contato direto com o setor administrativo, tanto através de um ticket, quanto enviando um Email para suporte@muaway.net, relate o ocorrido, se possível com prints, para que possam oferecer um suporte mais preciso no seu caso.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que os seus drivers não foram completamente atualizados, portanto, estarei lhe recomendando que esteja atualizando todos os drivers manualmente, caso não saiba como atualizar os drivers manualmente:

Quote

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Sugiro que esteja verificando o tutorial abaixo para ver se realizou de maneira correta os procedimentos necessarios:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Caso isso nao tenha resultado entre em contato com o suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Reveja novamente se os driver's estão instalados corretamente, reinicie sua máquina e veja se irá resolver.
      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.