Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma anomalia ao enviar um ticket.

Boa Noite , gente eu não consigo recuperar minha conta , a do forum foi criada em e-mail diferente.

nao consigo enviar ticket ja fiz umas 10 contas e até agora nada. na conta nao tem nada de valor quero apenas meus pontos e os nick dos personagenns :( tem outra forma de reuperar?


a conta é meio antiga ainda nao era registrado numero de celular

Edited by Nycton_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Já que você não está conseguindo enviar um ticket sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, é válido lhe ressaltar que você pode estar alterando o seu navegador e assim tentando entrar em contato novamente via ticket.
De oitão agora, bummmmmmm
Você deverá estar enviando o ticket com um novo navegador, ou seja, deverá estar testando em outros para saber se é o real motivo, até porque, as vezes os plugins não são compatíveis. Lembrando, faça a limpeza do cache da internet com o aplicativo CCleaner, e assim, estará resolvendo o seu problema.
Infelizmente não existe outra forma de recuperar contas com dados perdidos, somente o sistema de tickets fornece essa possibilidade aos jogadores.
Imagem
Imagem
Boa noite a unica forma de esta recuperando sua acc . e enviando um tickt . no caso esteja enviando um tickt corretamente . e valido lembrar se a nossa administração lhe enviou o formulário e o mesmo não soube responder com a informações pessoais. não terá como conseguir sua acc de volta por motivos de segurando de nosso servidor
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Esteja entrando em contato com nossa equipe administrativa através do e-mail de contato já que sua tentativa por ticket não teve sucesso: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, sugiro que esteja tentando com outros navegadores, pois as vezes á casos de não ser compatível, sugiro também que esteja fazendo uma limpeza em sua máquina e assim tentando novamente enviar um ticket a Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá
Boa Noite
Infelizmente não há outra forma de recuperar contas com dados perdidos, apenas o sistema de tickets fornece essa probabilidade aos players
Você devera estar mandando Ticket por um novo navegador .
Olá!
Como sua autoria alega não está conseguindo enviar ticket para Administração, sugiro que aguarde algumas horas, pois isso pode ser alguma instabilidade em tal ato, assim impossibilitando que você tenha êxito ao tentar enviar o Ticket. Outra sugestão seria entrar em contato com os mesmos pelo email: suporte@muaway.net, lembrando que o prazo para obter uma resposta é de 72 Horas úteis.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Atualmente para você enviar um ticket para a administração será necessário que cadastre os dados pessoais, não sabe como realizar este procedimento, irei explicar abaixo:

Quote

Vá até o web-site " http://www.muaway.net/site.php " conecte-se em sua conta, feito isso, localize as seguintes opções: Minha Conta > Dados Pessoais e preencha o solicitado e pronto você estará liberado para enviar um ticket.


Caso você consiga enviar um ticket relate para a administração que você quer recuperar uma antiga conta, repasse algumas informações para que o setor administrativo analise e repasse um formulário para você preencher com algumas perguntas sobre essa conta que deseja recuperar, você deverá preencher o formulário acertando todas as perguntas, e caso acerte-as você terá os dados da conta para que troque para um novo e-mail e assim assumindo novamente como proprietário da conta.


E caso você não consiga entrar em contato com a administração através do ticket, o único jeito será enviar um e-mail para o suporte@muaway.net solicitando a administração um auxilio para sanar esse problema ao tentar entrar em contato via ticket, até porque o assunto que você deseja tratar só é tratado via ticket e não através do e-mail.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.