Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de coelhos.

Tem 20 coelho mesmo ? não vejo nada quando voce ve já está tudo morto tem algo errado ai . se tem realmente acho melhor aumentar os coelho . pq 20 ñ da nem 2 minuto quem está no evento sabe..

Edited by Views_MD
Size 02.

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Sim, de acordo com o status do evento estão nascendo 20 coelhos, mas realmente estão morrendo de uma forma muito rápida, acredito que seja por estar super lotado o evento assim diversos jogadores estão encontrando os coelhos e logo em seguida já estão eliminando.
De oitão agora, bummmmmmm
Sim existem 20 coelhos, sua autoria poderá confirmar isso utilizando o comando /easter status. Porém vale ressaltar como a demanda de players é alta, então os kills são rápidos.
Eu aconselho a estar procurando por tarkan5, é onde eu tenho encontrado bastante.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim são 20 coelhos, você pode estar conferindo a todo momento através do comando /easter status.

Imagem
Imagem
Correto! O numero de coelhos que estão por nascer é 20 coelhos! está tudo ocorrendo regularmente, basta procurar melhor dentre as cidades de Tarkan e Losttower.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De acordo com nossa administração o total de coelhos é 20 , e nessa altura não devera ocorrer nenhuma mudança para o aumento deles .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, os monstros estão nascendo conforme o planejado, ou seja, está nascendo a cada 20 minutos 20 (Lunar Rabbit) e á cada 02 horas nascerão 03 (Hideous Rabbit), portanto, aconselho a estar utilizando o comando /easter status, pois, através desse comando você poderá saber quantos monstros restam vivos, caso, tenha dúvidas de como utilizar o comando mencionado:

Imagem
Exatamente, são 20 coelhos, caso você possuir dúvidas durante o evento, utilize o nosso comando "/easter status", para que assim você fique por dentro de quantos coelhos ainda restam para serem derrotados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.