Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)DC após atacar o Evil Lunar Rabbit

primeiramente Olá , queria informar um pequeno problema ... quando o coelho dourado '' evil lunar '' nos ataca ele acaba dando dc ... foi o que acabou de acontecer comigo quando estava no servidor 4 ... e também com alguns amigos meus que também disseram o mesmo , espero que na proxima seja arrumado , porque perder a chance de pegar uma style assim é meio desanimador , grato desde ja
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse problema pode ser um erro gerado através da compatibilidade, ou seja, por ele ser um monstro novo, talvez o seu game não esteja adaptado corretamente, visualize se removendo a compatibilidade trará êxito a sua autoria, realize os passos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Reúna o máximo de informações e envie para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
O problema pode estar ligado a compatibilidade, pois alguns jogadores conseguiram matar o Evil Lunar Rabbit sem sofrer de disconect's, aconselho que dê uma olhadinha neste tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode estar ocorrendo devido a instabilidades de sua maquina com o servidor. Todos jogadores, inclusive eu, não vejo anormalidade alguma com a invasão, pelo contrario, esta tudo ocorrendo de acordo com o estabelecido pela administração. Recomendamos que esteja removendo a compatibilidade de seu MuAwaY para estar possivelmente sanando seu problema! Siga o link abaixo:

[TUTORIAL] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, até o momento eu fui em alguns eventos da invasão é nada disso aconteceu comigo ou seja muitas vezes a sua internet deve ter caído é você não visualizou isto ou seja antes de vim reclamar falar que a o atacar o o Evil Lunar esta tomando desconect verifique antes a sua internet ou seja o evento esta de acordo como planejado não há nada de errado na invasão de pascoa.

Aconselho a você que esteja removendo a compatibilidade de seu jogo é sanando seu problema. Visualize o tópico abaixo:

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Relate o informado com a prova para o Email Suporte@muaway.net .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O membro Crazy_-- criou um elogio recentemente sobre a aparição do Evil Lunar Rabbit, e em momento algum citou que houve algum problema relacionado ao mesmo, ou seja, provavelmente o erro foi único com o senhor. Claro, repassarei o mesmo para o Administrador, afinal você também quer participar da invasão normalmente, não é? Lembrando, existe possibilidades enormes do problema ser apenas em sua máquina, portanto não crie expectativas.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.