Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de fazer 3 perguntas sobre a invasão no qual estou tendo dúvidas...
Porque Hideous Rabbit não aparecem por tarkan, apenas por losttower?
E está havendo um bug no qual o coelho morre e não dropa nada...
E sobre o Evil Lunar Rabbit não ter aparecido ainda?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem
Atenciosamente: -CHR-
MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Os coelhos se alternam aleatoriamente, ou seja, podendo nascer na city de Tarkan ou Losttower, o mesmo está programado dessa forma, então, não se trata de nenhum bug ou coisas do gênero.
Relacionado ao matar o boss e não receber nenhuma recompensa, isso acontece pelo fato de ter uma aglomeração de plaers hitando um único coelho, assim, tendo a probabilidade de não cair nada do mesmo, enfim, isso acontece poucas vezes, não é nada demais, sempre a tendências de acontecer.

Sobre o Evil Lunar Rabbit, o mesmo já encontra-se no jogo, ele aparece poucas vezes, até porque a sua recompensa é uma sword of style, então, será difícil de encontrar, mas já houve diversos relatos hoje no fórum de jogadores que viram o mesmo e acabaram matando e recebendo o prêmio.

Porque Hideous Rabbit não aparecem por tarkan, apenas por losttower?

O mesmo está aparecendo em ambas as city's, eu mesmo presenciei o aparecimento do mesmo em tarkan.

E está havendo um bug no qual o coelho morre e não dropa nada...

Correlação ao bug, pode ser devido ao excesso de player em um determinado espaço, assim sendo, o item acaba bugando.
Porém aconselho a relatar isto via Ticket a nossa administração

E sobre o Evil Lunar Rabbit não ter aparecido ainda?

O Evil já apareceu diversas vezes, e alguns jogadores já o mataram, a pouco tempo atrás o Away_MD postou uma print do mesmo, veja.
Spoiler
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu mesmo encontrei o coelho que tem sua cor tradicionalmente conhecida como marrom, na cidade de tarkan, é aleatório o nascimento dos coelhos, as vezes pode nascer em uma cidade como pode nascer em outras. Diversos jogadores realmente estão relatando este problema,a penas devemos aguardar o administrador sanar este erro. Já referente ao Evil Lunar Rabbit o mesmo já teve a sua aparência revelada, mais informações, veja: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5588302
De oitão agora, bummmmmmm
Não está ocorrendo nenhum bug na invasão, acabei de ir nessa invasão e não houve nenhum bug, todos os coelhos tanto o branco e o preto droparam, e ambos nasceram em TARKAN E LOSTTOWER, não vejo bug, creio que o bug que está ocorrendo ai é visual pelo fato de não obter todos os drivers atualizados, pois bugs não está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Olá Chroneres,
1. O monstro tem a chance de aparecer em ambas as cidades, a aparição dele é apenas á cada 02 horas, por isso essa impressão do mesmo está aparecendo em apenas um continente.
2. Um jogador comentou sobre esse bug em nosso fórum, no entanto, acredito que a velocidade com que os jogadores estão pegando o item faça com que outros jogadores tenham essa impressão.
3. O Evil Lunar Rabbit já apareceu algumas vezes, pois eu mesmo já o vi, o sr. está um tanto equivocado quanto a isto.

Um grande abraço.
Boa tarde, referente ao seu primeiro questionamento, os monstros mencionados estão nascendo aleatoriamente por losttower/tarkan, pois, eu acabei de ver um monstro mencionado em tarkan.
Referente ao seu segundo questionamento, não é existente o bug mencionado, pois, trata-se apenas de múltiplos usuários apertando espaço e clicando no chão desta forma o item dropado "não aparece no chão", pois, outros jogadores foram mais ágeis que sua autoria e pegaram o item que caiu no chão.
Referente ao seu terceiro questionamento, o Evil Lunar Rabbit aparece de forma aleatória, pois, aqui no servidor onde estou participando do evento o mesmo já apareceu 2 vezes e 2 jogadores apareceram no global ao matar o mesmo.
A aparição dos coelhos está variando normalmente de cidade em cidade (Tarkan e Losttower), eu mesmo consegui achar um Hideous em Tarkan e outro em Lost. O drop dos mesmos está normal, no entanto, é possível sim ocorrer algum imprevisto que ocasione o Não drop de tais itens, coisa que com o passar das horas cabe a nossa administração estar fazendo a vistoria de como esta ocorrendo a invasão, seus pontos positivos e negativos! E sim, já foi tivemos a presença de um Evil Lunar Rabbit na city de Losttower.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Hideos Rabbit pode nascer tanto em Tarkan quanto em Losttower, isso é aleatório. Outrossim, já o presenciei em ambas cidades, portanto, ele não está nascendo "apenas" em Losttower.
Sobre o bug, eu particularmente ainda não o presenciei, todos os coelhos droparam normalmente, entretanto, como você não foi o único jogador a citar isso, é provável que de fato esteja ocorrendo este empecilho no evento. No mais, fique tranquilo que a administração pode realizar alguns reparos na próxima invasão.
O Evil Lunar Rabbit já apareceu sim e os jogadores conseguiram matá-lo sem nenhum problema, você que não teve a felicidade de se deparar com um. Mas continue tentando. :)

Edited by Kuhn

Imagem

Ver post_Fox, em 29 April 2017 - 01:51 PM, disse:

Os coelhos se alternam aleatoriamente, ou seja, podendo nascer na city de Tarkan ou Losttower, o mesmo está programado dessa forma, então, não se trata de nenhum bug ou coisas do gênero.
Relacionado ao matar o boss e não receber nenhuma recompensa, isso acontece pelo fato de ter uma aglomeração de plaers hitando um único coelho, assim, tendo a probabilidade de não cair nada do mesmo, enfim, isso acontece poucas vezes, não é nada demais, sempre a tendências de acontecer.

Sobre o Evil Lunar Rabbit, o mesmo já encontra-se no jogo, ele aparece poucas vezes, até porque a sua recompensa é uma sword of style, então, será difícil de encontrar, mas já houve diversos relatos hoje no fórum de jogadores que viram o mesmo e acabaram matando e recebendo o prêmio.

@Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.