Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém da STAFF pode dar dc em meu char? Estava na lan-house e deixei sem querer minha conta logada, e vim em bora pra casa pra poder ir na invasão aqui.

Obs: Essa conta sim é minha, caso vocês não sabe, eu ganhei o nick no War Continental.

Resultado:

[.08] RESULTADO DA 3° WAR CONTINENTAL - MUAWAY
:clap: 1° Lugar: WinForum(Representando Forum) → [G]bOts - BiCampeã
:bien: 2° Lugar: DungTeam(Representando Dungeon) → [G]TopTeam
:smile2: 3° Lugar: NoriaTFL(Representando Noria) → [G]TopFire

Nick da conta que está logado:
xD
Server c/spot 6.

Mais informações que foi eu que ganhei a vaga para o Continente Fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636946-eventosevento-3-war-continental-inscricoes-para-o-mata-mata-forum/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente nenhum membro da equipe poderá atender o seu pedido, até porque isso é totalmente fora das regras de um membro da STAFF. Não podem dar disconnect em qualquer personagem que seja sem a devida autorização, até porque, supomos que um jogador tenha roubado a conta de outro, e assim, solicitasse um DC e o player em questão fosse roubado, a culpa seria totalmente desse staffer.
Se quer agilidade o melhor é se dirigir até a lan house e desconecta-la atualmente, caso contrário, comprove sua autoridade através de um ticket e em seguida envie uma MP a algum membro da equipe para estar conciliando os dados, se forem comprovados serem seus mesmo o disconect poderá ser realizado.
Imagem
Imagem
Por motivos de segurança um membro da STAFF não poderá estar realizando o procedimento, o mesmo é necessário uma autorização do administrador. Suponha-se que um player roube os dados da conta de um player e logo solicita para um membro da STAFF estar desconectando o player para que ele possa ser vitima isso é totalmente contra as regras e posteriormente para a segurança de todos.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Nenhum membro da equipe pode estar dando um disconnect em um player, mesmo com a autorização do dono da conta, sem um aval administrativo, portanto, por infringir as regras o staffer não poderá estar atendendo seu pedido.
Boa tarde, infelizmente, os membros da equipe não poderão lhe auxiliar, pois, os mesmos não são autorizados a realizar tal ato sem a permissão dos superiores, portanto, sua autoria terá que voltar a lan-house mencionado e estar desconectando vossa conta manualmente.
Infelizmente não seria viável alguém da STAFF fazer isso por motivos de segurança. Peço que aguarde o tempo que pegou na LanHouse acabar, para que assim a conta seja automaticamente desconectada.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.