April 30, 20178 yr comment_5588896 Tentei fazer um depósito via cartão de crédito, mas tive a transação rejeitada. Porém, o cartão encontra-se com limite suficiente e os dados estão completamente corretos. Qual a procedência? Edited April 30, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
April 30, 20178 yr comment_5588897 boa noite você tem que verifica com nossa administração para mais esclarecimento . entre em contato através do tickt Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 30, 20178 yr comment_5588898 Indicamos que você entre em contato com nossa administração via ticket para estar relatando o ocorrido e recebendo uma resposta para enter melhor o assunto e saber como estar procedendo. Caso não saiba como enviar um ticket proceda com os seguintes passos: 1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ]. 2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte. 3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda. Para mais informações: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: @errorFonte Edited April 30, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20178 yr comment_5588899 Verifique se enviou com o documento do dono do cartão de crédito, caso não tenha enviado sugiro que esteja fazendo o procedimento novamente, mas você estará utilizando o documento do real dono, caso tenha feito tudo certinho, adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 30, 20178 yr comment_5588900 - Bom dia amigo. Bom neste tipo de caso, não á muito o que se fazer, recomendo você enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, e com certeza eles lhe darão uma solução cabível. Att, []'s Report
April 30, 20178 yr comment_5588901 Você precisa enviar um ticket relatando o suposto problema que aconteceu e logo em seguida enviar um e-mail para o financeiro para saber o que pode ser feito para que você possa contribuir com o servidor. e-mail: Financeiro@muaway.net Report
April 30, 20178 yr comment_5588902 Olá, bom dia. Se sua autoria fez todos os procedimentos corretos pedidos pela nossa administração para liberar seu cartão de crédito para compra em nosso servidor. O aconselhável é estar entrando em contato com a nossa administração pelo suporte financeiro para ter mais detalhamento da sua compra, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Entretando, você também pode estar conferindo com a central do seu cartão de crédito, para ter um esclarecimento melhor do porque a sua compra foi rejeitada. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 30, 20178 yr comment_5588904 Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com nossa administração através de um ticket, ou através do setor financeiro através do email financeiro@muaway.net Pois geralmente uma compra só é rejeitada devido a um problema com a documentação ou devido a empresa responsável pelo seu cartão de crédito não ter aprovado a compra. Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited April 30, 20178 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 30, 20178 yr comment_5588923 Olá, bom dia! Verifique se você preencheu corretamente todos os dados do cartão que foi cadastrado em sua conta através da administração, digo pois o mesmo ato já aconteceu comigo tempos atrás, portanto revise novamente o número do cartão, data de validade e o código de segurança que se encontra na parte traseira do seu cartão de crédito. Caso a sua compra venha a falhar novamente, recomendo que o senhor contate a fornecedora do seu cartão (Visa ou MasterCard) e converse sobre o assunto. []'s Report
April 30, 20178 yr comment_5588925 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2