Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao modo de compatibilidade

A imagem abaixo define tudo que estou passando no jogo.
Está tendo bugs, e as vezes , quase constantemente quando vou logar na minha conta aparece '' Verificando conta '' e nunca entra no jogo.

Help.

Imagem :
Clique aqui.

Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Featured Replies

Como na imagem já diz tudo, você está jogando em modo de compatibilidade ativo, ou seja, isso vai te acarretar de bug's e por isso a administração solicita que você desative, sendo assim, faça todos os procedimentos do tutorial que estará no final do tópico que você terá sucesso e assim estará jogando normalmente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
Esteja seguindo os passos abaixo para sanar seu problema:

Possiveis Soluções:
Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY
2. Clique em Solucionar Problemas de Compatibilidade
3. Marque SOMENTE a opção: O Programa Exige Permissões Adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em Testar Programa
6. Aguarde o Launcher carregar, mas, não clique em jogar.
7. Feche o Launcher
8. De volta ao solucionador de problemas, clique em Avançar
9. Clique em: Sim, salvar essas configurações para o programa.
10. Clique em Fechar A Solução de Problemas
11. Teste se o MuAwaY está funcionando normalmente."


TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia.
Conforme consta na imagem que sua autoria enviou, foi detectado modo de compatibilidade, portanto, sugiro que esteja conferindo se o modo compatibilidade de jogo se realmente está desabilitado, caso não saiba fazer o procedimento, visualize este tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Bom dia, o erro relatado por sua autoria está acontecendo devido ao modo de compatibilidade, portanto, aconselho, a estar realizando o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Bom dia meu caro,
Conforme informado na imagem, isso ocorre devido a seu Game estar em modo de compatibilidade, sendo assim sua autoria deverá remover a compatibilidade para que o game venha a rodar sem nenhuma interrupção.
Caso não saiba efetuar o processo de remoção, abaixo deixarei um tutorial, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postSkaid, em 30 April 2017 - 10:35 AM, disse:

Como na imagem já diz tudo, você está jogando em modo de compatibilidade ativo, ou seja, isso vai te acarretar de bug's e por isso a administração solicita que você desative, sendo assim, faça todos os procedimentos do tutorial que estará no final do tópico que você terá sucesso e assim estará jogando normalmente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O membro Skaid respondeu corretamente!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.