Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problemas relacionados ao envio de um ticket.

Bom dia, por um acaso está acontecendo alguma coisa com o ticket ?
Tento enviar um ticket para administração e quando clico em ''gravar'' o mesmo não envia :v
Alguém sabe me dizer se está havendo alguma ''anormalidade'' ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, isso ocorre pelo o fato que o seu navegador se encontra com alguns bug's, sugiro de imediato que você esteja limpado o seu navegador através do histórico para que o mesmo esteja ficando limpo e assim todos os bug's sejam sanados, caso continue persistindo sugiro que altere de navegador e assim tente realizar o procedimento novamente.
De oitão agora, bummmmmmm
Não, os ticket's estão funcionais. O problema está sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato, então, certifique em outro, caso ainda persista, é o cachê de sua conexão. Para sanar é fácil, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do histórico de internet juntamente com o cachê, após isso, será sanado.
Olá!
O sistema de ticket vem com funcionamento normal ou seja, o problema vem do seu navegador, alguns players vem reclamando enquanto á isso. Sugiro que mude de navegador e execute tal ação, caso não traga a resolução
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Bom dia deve ser o adober flash player tente atualizar .
ou sua internet . bom estava com o mesmo problema . estava tentando gravar o formulário mais só carregava e não aparecia nada .
esperei chegar em casa e respondi o formulário do meu pc enviou normal .
então deve ser algum problema com a internet . ou com o pc tente enviar de outro pc para resolver seu problema
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


-
Faça uma limpeza de dados e cookies do seu navegador e tente novamente.
Se o problema persistir, recomendo utilizar outro navegador Ex: Mozilla.

Att


[]'s
Negativo! Nosso sistema para contato via ticket está totalmente normal, no entanto, seu navegador pode estar com plugins desatualizados, recomendamos a você estar fazendo uma varredura com o programa CCleaner e esteja apagando todos o seu cache:

CCLeaner
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode haver duas coisas que ocasiona este problema, o seu navegador não esta com os plugins necessários para realizar o procedimento, você também pode estar visualizando seu já tem um ticket em aberto assim ira aparecer a seguinte mensagem:
Imagem
Você pode estar visualizando o ticket em aberto e o excluindo caso já tenha sanado seu problema anterior e assim podendo abrir um outro.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Negativo, O sistema de via ticket's vem funcionamendo normalmente, aconselho a você esta verificando sé já tem algum ticket aberto sendo assim não há como você esta mandando outro para administração ou seja basta você esta excluindo o ticket aberto é esta tentando novamente a enviar o ticket.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Bom dia, o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Negativo, á área de ticket não está com nenhum tipo de problema creio que e seu navegador, já de fato aconselho que você troque o navegador é tente envia novamente, caso queira um tutorial especifico de como envia ticket, veja:[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Procure saber se o seu navegador está funcional, trocando o mesmo para realizar o mesmo procedimento. Veja também se há um ticket em aberto pelo senhor, pois se sim, você não poderá estar criando um novo ticket sem fechar ou deletar o mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.