Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto problema na rota.

Porque não consigo conectar ao trade01 e trade02 usando a nova rota alternativa já o trade 03 e trade04 estão entrando normalmente?
obs: isto começou quando os servidores da invasão cairão, sem usar a rota alternativa consigo entra em todos trades normalmente

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu também estou com o mesmo problema, acredito que como seja um sistema novo aderido pela a administração esteja de começo ocorrendo alguns bug's, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando este bug.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa tarde.

Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, devido a invasão, nossa administração está cuidando de tudo, e provavelmente estará solucionando o problema das salas antes do começo da invasão (provavelmente)
Referente ao seu problema, pode ser devido a invasão, solicito que espere o termino da invasão para poder entrar nos servidores.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Com a queda dos servidores spot devido a invasão de pascoa é normal que haja uma instabilidade nos outros sevidores como no trade 01 e 02, pelo acumulo de players online no momento. Pedimos que continue tentando efetuar seu login e verifique se sua conta não esta logada nos servidores que entraram em manutenção, assim como outros vários jogadores esta logada dentro do servidor, deverá aguardar a normalização do mesmo para efetuar login novamente sem algum problema![/font][/size]
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo a rota alternativa é para quem esta com problemas de conectividades no game.
Veja o que o nosso administrador falou sobre o mesmo. Isso é uma instabilidades que está ocorrendo devido a queda dos nossos servidores.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/page__view__getnewpost

Edited by TioMalvado

Acredito que como algumas salas cairão o servidor vem sofrendo com instabilidade e posteriormente alguns players são conseguem ter uma conexão instável, esteja aguardando que em breve a equipe estará sanando este problema.

Imagem
Imagem
Já já estará de volta, creio que estão arrumando o servers para o evento invasão!


[G] LiveON
Olá, boa tarde.
A rota alternativa é apenas um novo recurso para os jogadores que estavam com problemas a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, portanto, é sempre aconselhável estar usando a sua rota principal de conexão, dessa forma, como sua autoria apresentou problemas utilizando este novo recurso, o sugerido é estar desativando esta opção conforme a administração orientou.

Quote

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Visualize um destaque que nosso administrador mencionou em seu tópico.

Quote

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Ou seja, deixe sua rota desativada.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.