April 30, 20178 yr comment_5589191 Autorização: Spoiler Tipo de sign: Modelada ou Tematizada Tema: Alter Saber ou Nero Saber Deve conter: Sign + Avatar + Fp + brinde (o brinde é opcional, mas levarei em conta na hora do resultado) Não aceito borda usada, sign usada, e o kit deve ser exclusivo. 1° Lugar: 1 5 Relíquias Sword 2° Lugar: 8 Relíquias Sword 3° Lugar: 1 Kit sign meu (opcional aceitar ou não) Todos que participarem iram receber: + ou + (Escolha qual dos 2 você quer quando postar seu trabalho) ( ambos exclusivos somente pra quem participar ) Prazo: Até 02/05 Boa sorte! Qualquer duvida mande mensagem no meu perfil ou mp. Report
April 30, 20178 yr comment_5589288 - Ja sabe , vou participar Um desafio participa do evento do Professor u.u [ Brinde Caso for Top1 ] Spoiler [ Brinde Caso for Top2 ] Spoiler [ Top3 ] Sign Tema: Chris Brown [ Gif Escolhida ] Nick : Wisten Edited May 1, 20178 yr by Wisten Report
April 30, 20178 yr comment_5589319 Post jaja Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5591118 Minha participação: Brinde: Spoiler Gif: Boa sorte aos participantes! Report
May 2, 20178 yr comment_5591233 Participação Sign Avatar Foto Pessoal Brinde Caso eu fique em 1º Spoiler Brinde Caso eu fique em 2º Spoiler Report
May 2, 20178 yr comment_5591247 Por motivos pessoais, não tive tempo para criar com o tema referido. Mas ta ai uma do Dark Soul 3 Sign Brinde: ou Edited May 2, 20178 yr by iShift-BR Member Designer <3 Report
May 3, 20178 yr Author comment_5591592 Primeiramente, obrigado a quem participou do evento todos ficaram legais, mas infelizmente só posso escolher 3 x.x então ficou...: RenanLuis Hokage Wisten Como eu disse todos participantes receberiam um brinde então aqui esta: Os 3° primeiros colocados entre em contato comigo via mp dizendo se vão querer o premio ou não. Edited May 3, 20178 yr by Light- Report
May 3, 20178 yr comment_5591593 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização:
Tipo de sign: Modelada ou Tematizada
Tema: Alter Saber ou Nero Saber
Deve conter: Sign + Avatar + Fp + brinde (o brinde é opcional, mas levarei em conta na hora do resultado)
Não aceito borda usada, sign usada, e o kit deve ser exclusivo.
1° Lugar: 1 5 Relíquias Sword
2° Lugar: 8 Relíquias Sword
3° Lugar: 1 Kit sign meu (opcional aceitar ou não)
Todos que participarem iram receber:
(Escolha qual dos 2 você quer quando postar seu trabalho)
( ambos exclusivos somente pra quem participar )
Prazo: Até 02/05
Boa sorte!
Qualquer duvida mande mensagem no meu perfil ou mp.