April 30, 20178 yr comment_5589327 ESTOU TENTANDO ENTRAR NO SERVIDOR TRADE/BAU 1 QUE NÃO ESTA APARECENDO QUE ESTA CHEIO QUANDO CLICO APARECE SERVIDOR CHEIO VOCE FOI DESCONECTADO, ESTA DANDO ISSO TODA HORA ALGUEM ? Report
April 30, 20178 yr comment_5589330 boa tarde isto ocorre que quando você vai clicar para entrar no servidor alguém já clicou na sua frente e o servidor lotou por isso ocorre os disconect Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 30, 20178 yr comment_5589337 Eu estou com o problema, mas o problema na realidade está sendo ocasionado pelo o fato que eu estou usando o novo sistema que foi aderido pela a administração hoje no servidor, que no caso é a rota alternativa, caso esteja ativa, sugiro que esteja desativando e tente entrar novamente, caso não consiga, tente entrar em um servidor vazio. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 30, 20178 yr comment_5589338 Quando o servidor se encontra apenas com um quadradinho terá que ser rapido na hora do click, pois terá muitos querendo entrar ao mesmo tempo que você . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
April 30, 20178 yr comment_5589341 Se você ativou a nova opção de nova alternativa, esse pode ser o motivo como já vi alguns relatando e também o que estava acontecendo comigo, isso se deve a instabilidade nos servidores aonde se encontram maior quantidade de palyers, recomendo que desative essa opção e tente novamente. @Edit: Edited April 30, 20178 yr by Malvu_ Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
April 30, 20178 yr comment_5589342 isso ocorre pelo fato de que quando vossa autoria clica, alguém clicou na sua frente, assim sendo, o servidor veio a lotar, por isso ocorre o disconect. Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20178 yr comment_5589345 Olá! Certifique-se que é um problema, tente entrar em um servidor que esteja completamente vazia. Caso isso não resolva receio que esteja ocorrendo pela instabilidades nos servidores já sendo tratada pela administração. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
April 30, 20178 yr comment_5589350 Pedimos que não pare de tentar se conectar ao servidos pôs isso esta ocorrendo pelo fato de nossa administração estar realizando aprimoramentos e ajustes tanto no cliente, quanto nos spots que irão receber a invasão de pascoa MuAwaY. Siga até o topico a seguir para tentar solucionar parcialmente o seu problema, lembrando que instabilidades no momento estão sendo constante mas já estão sendo analisadas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20178 yr comment_5589359 Bom, de fato vem ocorrendo só com você ou seja coisa mais fácil é entra dentro de um servidor basta você esta clicando em algumas da salas a cima sem esta conectando é espera liberar os slot's do servidor trade 1 é sim entrando ou seja caso você for entra direto não vai conseguir até por que mesmo o servidor trade 1 como de costumes e muito cheio no entanto aconselho que tenha um pouco de pasiencia quando for entra no trade 1 é sim esperando o mesmo libera o slots. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
April 30, 20178 yr comment_5589361 Olá, Boa Tarde. isso ocorre pelo fato de que quando você clica pra entrar no servidor alguém clicou na sua frente, assim o servidor veio a lotar, por isso acontece o disconnect. Report
April 30, 20178 yr comment_5589401 Desmarque a opção da "Rota Alternativa", e tente se conectar novamente ao servidor. Report
April 30, 20178 yr comment_5589403 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 30, 20178 yr comment_5589702 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VOCE FOI DESCONECTADO, ESTA DANDO ISSO TODA HORA ALGUEM ?