Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo acessar o servidor.

ESTOU TENTANDO ENTRAR NO SERVIDOR TRADE/BAU 1 QUE NÃO ESTA APARECENDO QUE ESTA CHEIO QUANDO CLICO APARECE SERVIDOR CHEIO
VOCE FOI DESCONECTADO, ESTA DANDO ISSO TODA HORA ALGUEM ?

Featured Replies

Eu estou com o problema, mas o problema na realidade está sendo ocasionado pelo o fato que eu estou usando o novo sistema que foi aderido pela a administração hoje no servidor, que no caso é a rota alternativa, caso esteja ativa, sugiro que esteja desativando e tente entrar novamente, caso não consiga, tente entrar em um servidor vazio.
De oitão agora, bummmmmmm
Quando o servidor se encontra apenas com um quadradinho terá que ser rapido na hora do click, pois terá muitos querendo entrar ao mesmo tempo que você .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você ativou a nova opção de nova alternativa, esse pode ser o motivo como já vi alguns relatando e também o que estava acontecendo comigo, isso se deve a instabilidade nos servidores aonde se encontram maior quantidade de palyers, recomendo que desative essa opção e tente novamente.

@Edit:
Imagem

Edited by Malvu_

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

isso ocorre pelo fato de que quando vossa autoria clica, alguém clicou na sua frente, assim sendo, o servidor veio a lotar, por isso ocorre o disconect.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Certifique-se que é um problema, tente entrar em um servidor que esteja completamente vazia. Caso isso não resolva receio que esteja ocorrendo pela instabilidades nos servidores já sendo tratada pela administração.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Pedimos que não pare de tentar se conectar ao servidos pôs isso esta ocorrendo pelo fato de nossa administração estar realizando aprimoramentos e ajustes tanto no cliente, quanto nos spots que irão receber a invasão de pascoa MuAwaY. Siga até o topico a seguir para tentar solucionar parcialmente o seu problema, lembrando que instabilidades no momento estão sendo constante mas já estão sendo analisadas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, de fato vem ocorrendo só com você ou seja coisa mais fácil é entra dentro de um servidor basta você esta clicando em algumas da salas a cima sem esta conectando é espera liberar os slot's do servidor trade 1 é sim entrando ou seja caso você for entra direto não vai conseguir até por que mesmo o servidor trade 1 como de costumes e muito cheio no entanto aconselho que tenha um pouco de pasiencia quando for entra no trade 1 é sim esperando o mesmo libera o slots.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, Boa Tarde. isso ocorre pelo fato de que quando você clica pra entrar no servidor alguém clicou na sua frente, assim o servidor veio a lotar, por isso acontece o disconnect.
Imagem
Imagem
Desmarque a opção da "Rota Alternativa", e tente se conectar novamente ao servidor.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.