April 30, 20178 yr comment_5589458 Eu posso vender minha conta por itens ? Ou isso e fora das regras e eu posso levar banimento? Atenciosamente - _Andre MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
April 30, 20178 yr comment_5589462 É proibido estar fazendo transições de contas no servidor, porém, nossa administração não estará se responsabilizando, fazer você até pode, mas, caso seja furtado ou algo do porte, ficará sob sua responsabilidade. Report
April 30, 20178 yr comment_5589464 Não, caso você esteja vendendo a sua conta do jogo por dinheiro ou até mesmo por itens você estará sim sendo banido caso a administração venha a descobrir, então, o sugerido é que você não esteja realizando o procedimento de forma alguma, caso seja banido você será banido eternamente. De oitão agora, bummmmmmm Report
April 30, 20178 yr comment_5589465 boa tarde não e permitido venda de conta em nosso servido . no caso e passivo de punição Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 30, 20178 yr comment_5589466 Boa tarde, é proibido a comercialização de contas ou a troca da mesma, podendo, ocasionar no banimento de ambos os jogadores que estiverem envolvidos. Report
April 30, 20178 yr comment_5589467 Olá, boa tarde é proibido fazer esse tipo de venda no servidor, porém, caso venda e perca algo, a administração não terá responsabilidade em reembolso. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 30, 20178 yr comment_5589471 Este tipo de venda é proibida em nosso servidor, caso sua autoria pratique qualquer ato fora das regras estará sujeito a punição, sendo ela até o banimento de sua conta. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 30, 20178 yr comment_5589472 Olá, Boa Tarde. É proibido a venda de itens a não ser por autorizados, caso venda você estará disposto a que sua conta leve ban. Report
April 30, 20178 yr comment_5589481 Negativo, não é permitido vender sua conta no servidor por itens ou por algo fora do servidor, sua autoria estará sujeito a punições caso nossa administração fique ciente disto, o recomendo é não realizar esse ato no servidor. Report
April 30, 20178 yr comment_5589483 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou isso e fora das regras e eu posso levar banimento?
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.