Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Há como eu recuperar minha conta que foi roubada?

ola boa noite sofri um acidente fiquei um tempo sem jogar ai fui logar agora minha conta nem ta no meu email se quer mais alguem me roubo e mudo tudo provavelmente alguem que tenha meus dados gostaria de ter minha conta de volta pois tentei recuperar veio essa aqui que to mandando o ticket mas n é essa pois a minha tinha dino red pink set god e muitas coisas valiosas que comprei com meu dinheiro de vcs e comprei com cartão de credito os dinos tenho tudo da conta ve ai oque aconteceu por favor

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Featured Replies

Olá!
Contas com um histórico de inatividade de mais de 180 Dias teem os dados apagados completamente. Sugiro que entre em contato com á administração por uma conta secundária e tente recuperar sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Existe duas possibilidades, a primeira é que a sua conta foi deletada do banco de dados por ter ficado mais de 180 dias sem se conectar, assim, deletada totalmente do banco de dados e sem chances de reembolso. A outra forma, será você estar criando uma conta secundária e assim, envie um ticket para a administração, a onde, lhe repassarão um formulário de perguntas sobre você e sua conta, caso acerte todas, será devolvida e os dados modificados para algum de seu agrado.
boa tarde algum amigo seu deve ter conseguido sua conta e cadastrado todos os dados.
aconselho a enviar um tickt para nossa administração. pra tentar recuperar sua conta . sendo que o mesmo ira lhe enviar um formulário para você preencher . informe no tickt o fato que ocorreu . e informe seu deposito com seus dados .
para que o mesmo esteja averiguando
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá, boa noite.

Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta.
Portanto, suponho que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração sobre o caso.
e Veja o que a mesma pode fazer por você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
A partir de outra conta entre em contato com nossa administração via ticket para saber mais informações de como proceder de agora em diante, caso você tenha ficado inativo durante o período de 180 dias, sua conta sera apagada por completo de nosso servidor para evitar assim o acumulo de informações no bando de dados de nosso game!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você passou 180 dias offline, sem entrar no no servidor a sua conta foi deletado do banco de dados do servidor, isso é uma regra do administrador geral que já é válida a muito tempo, entretanto, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket em uma conta secundária e assim esteja relatando o ocorrido, caso tenha sido isso mesmo que ocorreu, sinto muito em lhe dizer que não fazem o reembolso do seus itens e conta.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa noite. Quando uma conta fica inativa por 180 dia, o sistema automaticamente exclui a conta do banco de dados. Recomendo que você crie uma conta alternativa e mande um Ticket para a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Como você não tem mais acesso a conta, o Sr. deverá criar um conta secundário e enviar um ticket para a administração, relatando a perca de dados de sua conta, feito isso, basta aguardar a interação por parte do setor administrativo, que será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, você deverá responde-las e caso acerte todas as perguntas do formulário, a administração irá alterar os dados da conta que você deseja recuperar para um novo e-mail que o Sr. disponibilizar. Caso não saiba abrir um ticket, acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.