May 1, 20178 yr comment_5590172 Envie um ticket pra reclamar de umas coisas que vem ocorrendo a muito tempo e ate agora n fui nem respondido, oque pode te ocorrido? Edited May 1, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 1, 20178 yr comment_5590176 O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando, finais de semana e feriados não são contabilizados e ticket's em analise não tem data prévia para serem respondidos. Report
May 1, 20178 yr comment_5590178 Um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido, como você enviou o mesmo ontem a administração ainda se encontra dentro do prazo, apenas continue sendo paciente, em breve a sua resposta que tanto deseja será concedida, é válido lhe lembrar que caso entre em análise não se tem um prazo máximo para que seja respondido. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 1, 20178 yr comment_5590179 Bom, aconselhamos que a sua autoria permaneça no aguarde em breve sera respondido. Lembrando: que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas [3] dias úteis. Edited May 1, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 1, 20178 yr comment_5590182 Olá , O prazo para a resposta de um Ticket é de 72 Horas , Caso esteja Em Análise Não terá Prazo certo para estar sendo respondido . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 1, 20178 yr comment_5590183 Olá, tickets demoram cerca de 72 horas úteis para ser respondido, podendo sim ter algum atraso, então só lhe resta esperar um parecer administrativo do ticket. Report
May 1, 20178 yr comment_5590188 Quando um ticket é enviado para a administração, existe um prazo de 3 dias úteis e quando entra em análise, não existe um prazo para ser respondido, também pode ocorrer atraso isso é inevitável. Report
May 1, 20178 yr comment_5590191 Ele pode estar passando por um processo de análise, até porque nossa administração confere todas pendências que são direcionadas por ticket. Válido ressaltar que já nesse processo de análise, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma nova interação da parte dos mesmos. Report
May 1, 20178 yr comment_5590194 A nossa administração recebe uma quantidade de tickets muito grande para serem respondido, então existe um prazo de 72 horas pra ser respondido, vale lembrar que quando seu ticket entra em analise ele não tem estipulado pra ser respondido. Report
May 1, 20178 yr comment_5590197 Olá, bom dia. É existente um prazo para um ticket ser respondido, onde é de 72 horas úteis, portanto, finais de semana e feriados não contam. Vale ressaltar, quando um ticket entra em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido. Apenas aguarde que em breve sua autoria obterá uma nova interação da nossa administração. Report
May 1, 20178 yr comment_5590204 O prazo para você estar obtendo uma resposta sobre generalizados assuntos é de 72Horas e/ou mais de acordo com o nível de gravidade sobre seu ticket! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 20178 yr comment_5590205 bom dia seu tickt tem um prazo de 72 horas para ser respondido . mais e valido lembrar que sábados e domingos e feriados não contam como dias uteis. estão espero que aguarde Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 1, 20178 yr comment_5590210 Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma, caso já tenha tido o respaldo da mesma e seu ticket entrou em analise por parte da mesma, terá que aguardar atentamente pois ticket's em analise não é existente um prazo para outro respaldo. Report
May 1, 20178 yr comment_5590211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02