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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a respaldo da administração via ticket

Envie um ticket pra reclamar de umas coisas que vem ocorrendo a muito tempo e ate agora n fui nem respondido, oque pode te ocorrido?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando, finais de semana e feriados não são contabilizados e ticket's em analise não tem data prévia para serem respondidos.
Um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido, como você enviou o mesmo ontem a administração ainda se encontra dentro do prazo, apenas continue sendo paciente, em breve a sua resposta que tanto deseja será concedida, é válido lhe lembrar que caso entre em análise não se tem um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Bom, aconselhamos que a sua autoria permaneça no aguarde em breve sera respondido.
Lembrando: que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas [3] dias úteis.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Olá , O prazo para a resposta de um Ticket é de 72 Horas , Caso esteja Em Análise Não terá Prazo certo para estar sendo respondido .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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Olá, tickets demoram cerca de 72 horas úteis para ser respondido, podendo sim ter algum atraso,
então só lhe resta esperar um parecer administrativo do ticket.
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Quando um ticket é enviado para a administração, existe um prazo de 3 dias úteis e quando entra em análise,
não existe um prazo para ser respondido, também pode ocorrer atraso isso é inevitável.
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Ele pode estar passando por um processo de análise, até porque nossa administração confere todas pendências que são direcionadas por ticket. Válido ressaltar que já nesse processo de análise, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma nova interação da parte dos mesmos.
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A nossa administração recebe uma quantidade de tickets muito grande para serem respondido, então existe um prazo de 72 horas pra ser respondido, vale lembrar que quando seu ticket entra em analise ele não tem estipulado pra ser respondido.
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Olá, bom dia.
É existente um prazo para um ticket ser respondido, onde é de 72 horas úteis, portanto, finais de semana e feriados não contam. Vale ressaltar, quando um ticket entra em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido. Apenas aguarde que em breve sua autoria obterá uma nova interação da nossa administração.


O prazo para você estar obtendo uma resposta sobre generalizados assuntos é de 72Horas e/ou mais de acordo com o nível de gravidade sobre seu ticket!
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma, caso já tenha tido o respaldo da mesma e seu ticket entrou em analise por parte da mesma, terá que aguardar atentamente pois ticket's em analise não é existente um prazo para outro respaldo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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