Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera eu consigo receber algo de bonificação ?

Eu estava trabalhando e não deu pra participar dos eventos MT-MT PRIVADO..
porem sobrou vários convites em meu baú, acumulou Convites, porq não pude participar, posso tar recebendo algo em troca, não acho junto vc depositar e perde algo q não-lhe serviu pra nd, no meu caso não deu msm devido ao meu trabalho..Porem os convites ta tudo no bau1, como já passou a temporada de pascoa queria tar recebendo algo de recompensa obg!

OBS: tenho print deles no baú, etc.. consigo ou não receber algo em troca ?

OBS: OS ULTIMOS CONVITES CHEGARAO ONTEM, DEVIDO AO DEPOSITO QUE EU FIZ! MAIS COMO EU MENCIONEI ESTAVA NO TRABALHO E NÂO DEU PRA LOGAR!! AGUARDO RESPOSTAS!

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Infelizmente não, nossa administração adicionou os convites corretamente para a sua pessoa, enfim, você que não fez o seu devido uso, e desta forma, nossa administração não é responsável por isso, então, lamento, mas não existirá nenhuma bonificação do porte. Lembrando, brevemente os convites serão removidos de seu baú/inventário, automaticamente por não ter mais finalidade a ele.
Creio que nada será feito em questão aos convites, ou seja, se sobrou convites de fato serão retirados da sua conta em uma próxima manutenção ou algo do tipo. Não houve nenhum boato ou algo do tipo que a administração reembolsava itens/moedas e etc para aqueles que tenham convites sobrando.
Imagem
Imagem
Não, se você não utilizou todos o seus convites infelizmente nada poderá ser feito, sempre quando você fizer compra destes "convites" é necessário que você utilize todos, pois a administração não reembolsa os jogadores que não os utilizaram, eles apenas fazem uma atualização e retiram todos de circulação.
De oitão agora, bummmmmmm
Negativo! Não há possibilidades de bonificações ou reembolso, no entanto, você pode estar fazendo a venda destes dentro do servidor via trade com outros players, ofereça seu preço, e veja as ofertas atuais sobre oque vale um Convite para Mata-Mata. É válido lembrar que após o término dos eventos todos os convites são removidos da conta do jogador.

@edit complementação.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Negativo, como os convites foram entregues regulamente em sua conta, não existe chance de ressarcimento até porquê sua autoria que não fez o uso dele seja por qualquer motivo.
Ressaltando que em breve os convites irão "Desaparecer" de sua conta ao fim dá Maratona.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá Monfre,
Negativo, o sr. não receberá nenhuma bonificação, a nossa administração lhe cedeu os convites e o sr. não os utilizou, sendo assim a responsabilidade não fora da mesma, é valido lembrar também que em breve os convites estarão sendo removidos de seu baú e inventário.

Um grande abraço.
Olá, boa tarde.
Infelizmente não há o que se fazer com os convites, pois os mesmos não tem utilidade algum à não ser a participação dos mata-mata's privado da páscoa, como os eventos já se encerraram, não tem utilidade e nem valor comercial no game, lamento. Vale ressaltar, em breve a administração estará removendo, não só da sua conta, mas a todos os jogadores que não utilizaram, pelo fato de realmente não ter mais nenhuma utilidade para os convites.
Boa tarde, não, pois, os convites já são dados em forma de brinde, ou seja, fica a critério de vossa autoria estar utilizando os mesmos nos eventos, vale ressaltar que, os convites obtidos através da promoção de pascoa vão ser apagados em breve, pois, os eventos relacionados aos convites já foram encerrados.
Não ha nenhuma bonificação a mais por conter os convites, pois após a finalização dos eventos mata-mata privado eles somem de seu baú quando ha manutenção. Portanto vai do player estar utilizando eles e participando do evento cujo daria vaga para o mata-mata relíquia valendo o Horse of War.

Imagem
Imagem
Como os convites foram adicionados em sua conta dando oportunidade para você participar dos mata-matas privado, e mesmo assim você não teve tempo para usufruir dos convites, infelizmente a administração não poderá lhe reembolsar, até porque foi inseridos os convites no tempo certo, dando para você poder usufrui-los, mas você que não teve tempo, sendo assim, nada poderá ser feito, enfim, daqui a alguns dias os convites irão sumir, pois a temporada de mata-matas privado e liberado já foi finalizada com sucesso, então, os convites não terão mais utilidade.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.