Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao adentrar no servidor.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, pois meu mu não quer funcionar desde a ultima atualização no laucher os servidores não carregam e consequentemente não aparecem.
Já tentei ligar e desligar a nova opção do laucher, porém não surtiu efeitos, minha net está em perfeito estado até por que já realizei o ato de estar entrando em diversos mu's no momento.
Boa tarde a todos!

Edit# Já tentei realizar os procedimentos de compatibilidade é não surtiram efeito algum.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem

Featured Replies

Esteja tentando estar removendo a compatibilidade de seu game e veja se será funcional:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema ainda venha a persistir, possivelmente seja o seu sistema operacional que não é compatível com o servidor, e assim, terá que estar entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net,e desta forma, terá um suporte avançado.
Se você já realizou todos os procedimentos, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim esteja solicitando uma ajuda administrativa. Na maioria das vezes o problema com os servidores não aparecendo ocorre pelo o fato da sua internet ser via rádio, assim ela não consegue atualizar o jogo normalmente, isso já ocorreu comigo, mas como eu fiz a alteração de internet hoje já não acontece mais, sugiro que esteja entrando em contato o mais rápido possível.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá!
Sugiro que esteja removendo o Muaway completamente de sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Logo, esteja instalando novamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590051-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com á administração pelo email: suporte@muaway.net relatando o problema
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Realize o procedimento de remover a compatibilidade do seu launcher, isso pode resolver o problema, e também inicie o mesmo em modo administrativo, caso não saiba realizar o método de remover a compatibilidade, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando para resolver o problema rapidamente,para que tenha uma melhor jogabilidade.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Vá até a pasta do muaway e delete o arquivo UPDATE e SETTINGS, logo, tente entrar no game, caso não resolva o seu problema, tente reinstalar o MuAwaY na sua máquina.
Obs: Faça o download com ant-vírus desligado.

Edited by _Andre

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde.
Provavelmente o modo de compatibilidade está ativado, esta desabilitando o mesmo, realize o seguinte procedimento do tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se já realizou o procedimento acima e não surtiu efeito, o recomendado é que você esteja encaminhando um e-mail para o suporte do MuAway, através do endereço: suporte@muaway.net. Reporte todo o problema que vem ocorrendo com sua autoria para ter um suporte mais avançado.

De antemão esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após feito isso e o problema ainda persistir sugiro entrar em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net assim a equipe poderá estar analisando informações do seu sistema operacional e assim o auxiliando.

Imagem
Imagem
Boa tarde, aconselho que a sua autoria esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update" os mesmos estão na pagina a onde o seu jogo esteja instalado e, caso, não note melhoras esteja removendo a compatibilidade do jogo e, portanto, caso não note mudança após realizar os procedimentos acima esteja entrando em contato via e-mail: suporte@muaway.net e conte o ocorrido e espere respostas vindas do suporte técnico do muaway.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Heydrich

Olá Mikaelson-,
Tente está removendo o MuAway por completo de sua maquina, então vá até nosso web-site baixe-o e instale novamente, caso o sr. não saiba como remove-lo completamente acesse: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o suporte técnico do nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Um grande abraço.
Desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, e execute o launcher como administrador, feito isso, veja se irá ter exito em entrar no game, caso não tenha, recomendo que esteja reportando o problema para o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net, após encaminhar o e-mail, aguarde o respaldo do setor administrativo para que você venha a ser auxiliado e tenha o problema resolvido.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.