Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que quando rodo ts tomo dc?

Edited by Nycton_MD
tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A host a aonde o MuAwaY esta hospedado está passando por algumas instabilidade, e assim ocorrendo estes disconnect's as vezes, sugiro que você esteja ativando a rota alternativa, este sistema foi colocada pela a administração ontem para evitar este tipo de problema, veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di

Já que você realizou este procedimento, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você mesmo depois de ativar a rota alternativa.

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
Recomendável que entre em contato com o nosso programador Daldegam através de uma mensagem, até porque em seu último tópico o mesmo tentou lhe ajudar, mas não foi eficaz até então. Também é recomendável reportar essa anomalia a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, terá um suporte avançado.
  • Author

Ver postSkaid, em 01 May 2017 - 05:28 PM, disse:

A host a aonde o MuAwaY esta hospedado etá passando por algumas instabilidade, e assim ocorrendo estes disconnect's as vezes, sugiro que você esteja ativando a rota alternativa, este sistema foi colocada pela a administração futuramente para evitar este tipo de problema, veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di

Sim,eu vi tópico Daldegam me envio link mais mudo nada pioro mais '-' dc está dando mais rápido
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Bem_,
Isso não deveria acontecer, aconselho o sr. está alterando a compatibilidade de seu jogo e então realizando testes, caso sua autoria não saiba realizar este processo acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
No entanto há chances de não funcionar, neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo com o sr. e solicitando auxilio para que o problema venha ser resolvido.

Um grande abraço.
Aconselho que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba está resolvendo a mesma visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso feito esse método e nada foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim relate o problema para administração para que os mesmos possam te ajudar a sanar esse problema, lembrando que sua autoria deverá aguardar 03 dias úteis para está recebendo um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão sofrendo com uma pequena instabilidade e com isso causando alguns dc's ao decorrer do tempo, porém isso está ocorrendo em apenas algumas localidades, ou seja, não são com todos jogadores e sim com algum, acredito eu que o problema já foi corrigido no caso esteja levando desconect dentro do servidor ao girar "TS" esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá!
Creio que seja algum problema com o Host do Muaway, tente fazer os procedimentos desse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di
Caso não traga a resolução, reporte á anomalia para á Administração através do email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Aconselho que sua autoria esteja revendo o modo de compatibilidade, pois este "bug" foi após o decorrer de uma manutenção, a qual alguns players vem relatando tal problema ao utilizarem TS nos servidores Vip Gold ou Spots.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o procedimento acima não surta efeito, será necessário que sua autoria esteja contatando a administração por intermédio de um ticket, sendo assim relate o problema ocorrido para que venham a encontrar a raiz e sana-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja seguindo os passos abaixo para tentar sanar seu problema:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Abaixo palavras Administrativas sobre tal assunto:

Quote

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA.


Valido ressaltar que caso não consiga sanar seu problema esteja entrando em contato com nossa equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA, conforme print abaixo:

Imagem


Obs: Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos que os membros citou acima, caso não consiga obter resultados positivos, entre em contato com o suporte técnico, através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o problema, e se possível envie um vídeo demonstrativo, para que seja feita uma análise e consigam lhe ajudar da melhor forma possível.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.