Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como saber em qual data foi criada minha conta do jogo?

informacao da minha conta do jogo queria saber como faco pra saber se ela foi criada em um ano que eu nao sei pq e foda ta ligado ficar lembrando dessas coisa entao queria saber se e possivel eu conseguir saber se a data q minha conta foi criada e nois

Edited by Xenaina

Featured Replies

Infelizmente não existe uma ferramenta que possibilita estar visualizando a sua data de cadastro no jogo, pois a nossa administração removeu essa informação a alguns anos atrás, para estar deixando os players ainda mais seguros.
Informações como estas não são mais divulgadas pela a administração, essas informações são privadas para que mantenha a segurança do jogo intacta, entretanto, não há nenhum meio viável para que você descubra qual a data que sua conta do jogo foi criada, espero que compreenda.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá!
Esta ferramenta não adentra mais o nosso servidor á Administração removeu a mesma á um tempo, alegando que isso traria mais segurança para os donos das contas.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá Xenaina,
Caso esteja se referindo à conta do jogo, infelizmente não há nenhum método que possibilite o sr. saber a data de criação da mesma, a nossa administração optou por não divulgar tal dado por segurança da conta.
Já a sua conta do fórum o sr. pode está visualizando a data de crianção indo até seu perfil e em baixo de sua foto pessoal haverá algumas informações, veja bem o nome Cadastrado e logo em seguida a data de criação da sua conta, veja a seguir:
Imagem

Um grande abraço.
Não há possibilidades de estar sabendo em qual data sua conta do jogo foi criada!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Antigamente existia uma ferramenta na qual você poderia esta visualizando o cadastro da sua conta, no entanto não existe mais a ferramenta que possibilita estar visualizando a sua data de cadastro da sua atual conta, ou seja esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket talvez o mesmo possa esta ajudando, caso contrario só criando outra.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Não, infelizmente não há nenhuma forma de saber quando a sua conta do jogo foi criada, pois foi desabilitada esta ferramente pela administração já faz alguns anos e, a consequência disso foi precaver mais os membros de roubos e etc. Dá para saber a data de criação de conta apenas aqui do fórum, em seu perfil você mesmo consegue visualizar.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não tem uma ferramenta que você pode ver quando sua conta foi criada.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como saber, você pode tentar enviar um ticket para a administração, mas creio que essa informação não é passada nem mesmo para o proprietário da conta.

Edited by Healing_-

A ferramenta na qual permitia tal ato foi removida pela administração para nossa segurança, entre em contato com a administração via ticket, talvez você consiga essa informação por la.
Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Antigamente até havia uma ferramenta na qual disponibilizava o jogador verificar em qual ano/data foi criada a sua conta, mas hoje em dia infelizmente não há como visualizar, e a administração não releva esse tipo de informação ao jogador por questão de segurança, sendo assim, não há como o Sr. saber em qual ano sua conta foi criada, a não ser que você relembre.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.