May 1, 20178 yr comment_5590567 Como serão as lutas nesse Mata-Mata da Revenda? Aleatórias? Ou vão ser chamado por ordem? Agradeço. NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
May 1, 20178 yr comment_5590568 Olá, boa Noite cada membro é chamado aleatoriamente. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
May 1, 20178 yr comment_5590570 Olá! Os jogadores serão chamados pelo sistema, assim não obtendo uma ordem correta podendo lutar qualquer um contra outro qualquer. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 1, 20178 yr comment_5590571 Será chamado aleatoriamente, até porque não foi feito nenhuma ordem na realização do mesmo, caso tivessem feitos uma ordem de luta, seria notificado no tópico oficial criado por nosso administrador. Porém, temos que ficar atentos nas informações postadas no global para que assim, mantemos cientes. Report
May 1, 20178 yr comment_5590572 Os membros serão chamados de forma aleatória, ou seja, como antigamente era feito os mata-mata's. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 1, 20178 yr comment_5590573 Olá Nirso, Os jogadores estarão sendo chamados aleatoriamente. Um grande abraço. Report
May 1, 20178 yr comment_5590575 Até o momento não obtivemos informações de como sera realizado o mata-mata privado da revenda sé sera chamado pelo sistema ou aleatória, apenas aguarde. Edited May 1, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 1, 20178 yr comment_5590576 Serão chamadas aleatoriamente. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 1, 20178 yr comment_5590577 Aleatórias, de acordo com o padrão administrativo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 1, 20178 yr comment_5590579 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Aleatórias?
Ou vão ser chamado por ordem?
Agradeço.