May 1, 20178 yr comment_5590580 Olá, boa noite. Se você fez recentemente alguma compra com algum revendedor autorizado do Muaway, esteja perguntando ao mesmo, se com a compra que você fez , você ganhou alguma vaga. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
May 1, 20178 yr comment_5590581 Você só ira possuir a vaga caso tenha efetuado alguma compra com algum dos revendedores, você deve negociar com eles pois as vagas são limitadas. Link com todas as informações sobre o mt-mt abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640696-eventos-mata-mata-privado-da-revenda-autorizada/ Edited May 1, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 1, 20178 yr comment_5590583 Você só terá vaga para o mata-mata de revenda caso tenha efetuado um depósito minimo no valor de R$25,00 com algum de nossos revendedores, e assim, terá uma participação no mesmo e podendo concorrer a premiação de uma wing of war caso esteja ficando na primeira colocação do mesmo. Edited May 1, 20178 yr by _Fox Report
May 1, 20178 yr comment_5590586 Para que você tenha uma vaga para este mata-mata é necessário ter feito uma compra com um revendedor autorizado, assim o próprio revendedor que lhe vendeu os itens lhe diria se você tem uma vaga já garantida para este evento ou não, entretanto, acredito que você não possua uma vaga para este evento. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 1, 20178 yr comment_5590587 Olá Comendador, A vaga é dada a jogadores que efetuaram uma contribuição acime de R$25,00 através dos revendedores, caso o sr. tenha realizado esteja solicitando a algum membro da equipe que lhe puxe para o evento. Um grande abraço. Report
May 1, 20178 yr comment_5590594 A vaga para o evento dos revendedores são dada para aqueles clientes que fez compra em até 25,00 reais, caso tenha feito seu nome esta na lista e logo você deve estar participando do evento. Report
May 1, 20178 yr comment_5590601 As vagas eram adquiridas através de contribuições com a equipe de revenda, ou seja, você contribuindo R$25,00 você teria direito a uma vaga para o evento, caso você tenham contribuído basta entrar no jogo e pedir para lhe puxar. Report
May 1, 20178 yr comment_5590602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report