Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite! Minha acc HaKuna foi banida pelo motivo de eu ter brincado com o Admin e ele levou a sério, mas, eu vim através esse post, pra saber como vai ficar minha acc, meus itens, por quanto tempo vai ficar banida, se é permanente ou temporário.. Obrigado

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim você estará sabendo o real motivo da sua conta estar banida, e também por quanto tempo a mesma ficará banida. Válido lhe lembrar que caso o seu ticket entre para análise o mesmo não tem um prazo máximo para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa noite.

Não sabemos se é permanente ou não, portanto, esteja enviando uma MP para o Bear (moderador global) e pergunte como ficará a situação da sua conta .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
A única forma de obter detalhes sobre o ocorrido, será entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, desta forma, estará tendo todas informações e saberá por quanto tempo sua conta ficará banida ou se será um bloqueio permanente.
Olá HaKunaMatata,
Para saber informações sobre seu banimento o sr. deverá está enviando um ticket à nossa administração, caso sua autoria não saiba como realizar este processo, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.
Olá!
Assuntos deste gênero são tratados diretamente com á Administração via ticket. Abra um com uma conta secundária e aguarde o respaldo dos mesmos.
Caso não saiba realizar tal ação, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
A única maneira de obter essas informações são através do ticket, logo esteja encaminhando um para a administração cujo deseja saber informações sobre seu banimento, assuntos relacionado a banimento é solucionado através do ticket. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:http://forum.muaway....-administracao/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Antes do inicio do evento o Admin disse que qualquer desrespeito com os membros da STAFF o jogador iria ter a consta suspensa, ou seja, não é permanente.
Os dias você só vai obter a resposta via ticket. Até porque esses assuntos são tratados apenas utilizando essa via.

Edited by Healing_-

Para obter informações sobre a conta banida sugerimos que esteja criando um ticket relatando o ocorrido e para com isso receber uma resposta de como proceder a partir de então e sobre qual a gravidade de sua punição! Caso não saiba como enviar um ticket siga os passos abaixo :

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket
-
Assuntos relacionado a banimento são tratado somente por ticket, infelizmente aqui no fórum você não terá uma resposta relacionado a esse assunto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.