May 2, 20178 yr comment_5590714 o cliente mais bom vi que tem camera 3d pra game master pra jgoador nada que isso admin Edited May 2, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 2, 20178 yr comment_5590715 A câmera 3D no momento está inclusiva e funcional apenas para os integrantes da equipe, mas fique tranquilo que brevemente estará sendo liberada ao uso de todos, nossa administração ainda está realizando alguns reparos no cliente, pois não está finalizado. Report
May 2, 20178 yr comment_5590717 A câmera 3D ela é sim existente no novo cliente, porém, como você mesmo informou no tópico somente os membros da equipe estão apto a utilizar a mesma, pelo o fato do cliente 2.0 estar em uma fase BETA até o momento a administração decidiu testar primeiro, para depois liberar para todos os jogadores, apenas seja paciente assim que o cliente estiver totalmente finalizado a administração estará liberando para todos os player's. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 2, 20178 yr comment_5590718 Olá, boa noite Bom, nosso sistema de câmera ainda está passando por alguns ajustes para nós players, e a mesma só está disponibilizada para os staffers. Em breve a mesma será implantada para os players, portanto Aguarde. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
May 2, 20178 yr comment_5590719 A câmera 3D até o momento é exclusiva para membros da equipe porem fique tranquilo que em breve será disponibilizada esta ferramenta para os players assim como ela é ativa na versão 1.0. Report
May 2, 20178 yr comment_5590720 Olá! À câmera 3D atualmente é privilégio único e exclusivo para integrantes dá equipe, porém já foi divulgado que em breve a mesma será liberada para todos os demais jogadores. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 2, 20178 yr comment_5590721 Olá JOAOAWAY748, A câmera 3D está liberada apenas para game master porque ainda está em fase de testes, a nossa administração citou que a versão 2.0 está bem perto de ser finalizada, aguarde, que em breve tudo estará dentro dos conformes e a câmera 3D será liberada para nos players. Um grande abraço. Report
May 2, 20178 yr comment_5590722 Acredito que nem será inserido a câmera 3D para os jogadores, bom, sabemos que a câmera já está no cliente porém os jogadores não tem acesso, ou seja, se já existe no cliente e não foi liberado para os jogadores de certo não será, é um pensamento meu. Mas, nossa administração disse que futuramente estaria vendo alguma maneira de trazer novidades quando o assunto é câmera 3d, o que nos resta é aguardar. Report
May 2, 20178 yr comment_5590724 Boa noite a câmera 3d foi desativada no cliente 2.0 e disponibilizada apenas para os membros da staff . mais fique tranquilo que logo logo a câmera 3d estará de volta . aguarde Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 2, 20178 yr comment_5590725 O uso da câmera 3D foi removido para aprimoramentos e reparos e será implantado em nosso cliente 2.0 assim que a administração tiver certeza que isso não acarretara em bugs/erros futuramente! O fato dos Game Masters obter esta função em seu cliente é para dar melhor andamento na realização de eventos para nos jogadores. Fique tranquilo pois nossa administração trabalha a cada dia para melhorar a jogabilidade de todos e caso for de fato um implante viável a câmera 3d sera adicionada novamente no servidor! @fonte Edited May 2, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5590726 A camera 3D só foi divulgada aos STAFF pelo fato de Eventos Grandiosos em nosso servidor ao qual geralmente tenha uma possivel Live uma gravação de video mostrando o Evento por isso a liberação da mesma para os STAFF , Para nóis Jogadores será disponibilizada com os outros Atrativos do Cliente 1.0 que faltam ser inseridos mais a frente . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5590727 A câmera 3D no momento está inclusiva e funcional apenas para os integrantes da equipe. Report
May 2, 20178 yr comment_5590732 Sim, ela só disponibilizada para os staffers, o laucher ainda está em faze de testes quando o cliente estiver todo finalizado a camera 3D será liberada para os players. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 2, 20178 yr comment_5590777 - A câmera 3D não encontra-se em perfeitas condições, ou seja, 100% completa para que seja liberada para os jogadores, então, por este motivo apenas os membros da equipe possui acesso a câmera 3D, mas em breve em futuras manutenções será liberada para os jogadores, no entanto tenha paciência e aguarde. Report
May 2, 20178 yr comment_5590779 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02