March 4, 201015 yr comment_58158 alguem pode me dizer como e que faz pra manda uma mensagem pro serve todo ver tipo aquela que vem escrito [post] (mensagem) mais eu nao sei como manda alguem pode me ensinar? Report
March 4, 201015 yr comment_58160 cara depende e so vc escrever /post da espaço e escreve o ki vc ker mais so si vc tiver um numero de resets ki o adm pedi pra poder falar no post ki axo ki é 400 ou 350 algo assim !!!!!!!!!!!si vc n conseguir manda mp ou ticket para um administrador!!!!!! Report
March 4, 201015 yr comment_58182 Cara , mensagem global é o famozo /post e para escrever no Game basta digitar /post e oque você quiser falar,a cor do post é amarelinho. tem que ter no minimo 300 resetes e funfa nos servidores de trade. Servidores que o /post Funfa :Trade1,Trade2 e Trade3. Report
March 4, 201015 yr comment_58221 Tópico movido para área correta ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 201015 yr comment_58222 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tipo aquela que vem escrito [post] (mensagem)
mais eu nao sei como manda alguem pode me ensinar?