May 2, 20178 yr comment_5591140 Eu loguei minha conta no PC da minha namora e minimizei e esqueci de sair, agora estou em casa e nao da pra logar, tem como eu desconectar a conta daqui? obs: minha namorada foi pra faculdade e so volta bem mais tarde. Edited May 2, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
May 2, 20178 yr comment_5591141 Infelizmente não terá como estar disconnectando a sua conta, a única forma será ir na residência a onde deixou o game aberto e estar fechando o mesmo, até porque os membros da equipe não podem estar dando DC em nenhuma conta, até porque é uma regra da STAFF que impede ssa realização. Report
May 2, 20178 yr comment_5591142 Infelizmente não existe nenhuma ferramenta que possibilite você desconectar sua conta a distância. Somente os membros da equipe podem realizar esse procedimento, porém por motivos de segurança não fazem isso a pedido de jogadores (mesmo que seja o proprietário). Report
May 2, 20178 yr comment_5591143 Olá Boa Tarde Se ainda está com o notbook em mãos aperte f9 e Saia do Servidor Caso esteja em outro local Não terá como deslogar pelo site. Ou aguarde um Desconnect caso seja sortudo. Report
May 2, 20178 yr comment_5591144 Não há possibilidades de você estar desabilitando sua conta do computador dela, e também nossa administração não se responsabiliza por sua conta! Pedimos sua compreensão e paciência! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5591145 Negativo, não há meios de está desconectando sua conta através de alguma ferramenta ou algo do tipo, lhe aconselho entrar em contato através de uma MP com qualquer STAFFER para está realizando esse tipo de ato, válido lembrar que não é verídico que os mesmos poderão fazer isso, porque de fato não podem, apenas com um aval administrativo, enfim entre em contato e veja o que eles podem fazer por você, creio que de fato estarão lhe ajudando. Report
May 2, 20178 yr comment_5591147 Negativo, Não existe nenhuma ferramente em nosso servidor para efetuar disconect's, apenas staffer's possuem tal comando a sua disposição, porém não poderão estar auxiliando neste caso, por motivos de segurança. Sendo assim sua autoria deverá aguardar o retorno da sua namorada para que ela esteja deslogando sua conta. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5591148 Não ha nenhuma ferramenta cujo possa estar desconectando sua conta, portanto você deve estar entrando em contato com sua namorada e peça a ela que desconecte a conta. Por motivos de segurança a administração não pode estar desconectando sua conta do servidor, portanto de antemão você deve entrar em contato com sua namorada para realizar o procedimento. Edited May 2, 20178 yr by iWes Report
May 2, 20178 yr comment_5591149 Infelizmente não, pois não temos ferramentas com função de realizar este procedimento, o único método é aguardar a mesma está deslogando sua conta assim que ela retornar. É válido lembrar que membros da equipe não tem autorização de executar a disconecção de sua conta. Report
May 2, 20178 yr comment_5591152 Relate o Ocorrido a algum membro da STAFF para que ele aplique um Desconnect em sua conta . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 2, 20178 yr comment_5591155 Não há nenhuma ferramenta que lhe disponibiliza realizar a tal ação, sugiro que esteja adentrando em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e esteja solicitando, não sei lhe dizer se será feito, pois a administração solicita em casos como este não realizar o procedimento. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 2, 20178 yr comment_5591158 Nós STAFFER's não somos autorizados para realizar este tipo de ato, ou seja, infelizmente não podemos fazer nada quanto á este quesito, então você terá que aguardar sua namorada ou até mesmo você chegar na residência em que sua conta está online, e desconecta-lá. Report
May 2, 20178 yr comment_5591159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: minha namorada foi pra faculdade e so volta bem mais tarde.
Edited by Views_MD
Size 02.