Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, galera estou com um problema, toda vez que eu ativo as opções de som do jogo (Música de fundo, Efeitos Sonoros), ele trava, me impedindo de jogar. já fiz de tudo para tenta conserta isso mas não conseguir.

alguém sabe como resolver isso ?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Recomendável que esteja atualizando os seus drivers de vídeo, é bem capaz que seja o real causador desse travamento ao habilitar os efeitos sonoros. Então, utilize o seguinte tutorial abaixo para que assim, veja se é a raiz da anomalia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Também é recomendável estar visualizando se o seu Direct-X encontra-se por dentro das novas atualizações, até porque ele é que ajuda o game a ter um melhor desempenho, diminuindo lag's, travamentos e entre outros.
Se você esta ativando e fica ruim, o que eu sugiro é que você esteja desativando, esses pequenos sons mesmo que você ache impossível pode sim lhe trazer grandes transtornos, vou lhe deixar o meu menu de laucher configurado, para que você possa estar copiando e assim ver se o problema será solucionado, caso o problema persista, sugiro que poste neste mesmo tópico resultados para que eu possa junto com os outros membros do suporte estar lhe ajudando.
Imagem
De oitão agora, bummmmmmm
Você já tentou colocar seu computador para obter melhor desempenho ?

Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema. Na aba Desempenho > Configurações > Configurar para obter melhor desempenho > > Aplicar > OK

Abra seu Game como Modo Dinâmico e marque a opção utilizar rota alternativa.

Esteja fazendo uma analise com o programa Slim Driver e após isso mande respostas!

[Tutorial] Atualizando drivers

@fonte

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Possivelmente, pode ser erro gráfico, portanto, o recomendado é sua autoria sempre estar tentando manter o seu driver de vídeo atualizado. Temos um tutorial que atualiza os drivers pelo Slim Drivers, ele é um programa onde baixa todos os drivers que estão em falta em seu computador, realize esse procedimento e veja se irar obter resultados nesse seu problema, veja abaixo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Tente atualizar seus Drivers de Vídeo isso pode está ocasionando os travamentos contínuos em sua máquina, caso não saiba realizar esse ato, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando seus drivers
Tente também está atualizando seu Direct-X, também pode está desatualizando e gerando esse problema, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Esse problema geralmente ocorre devido ao fato de seus drivers de vídeo e áudio estarem desatualizados, sendo assim ao ativar o efeito sonoro o MuAway requer um desempenho maior de seu Computador, e devido ao fato dos seus driver's supostamente estarem "desatualizados" acaba gerando em alguns travamentos.
Neste caso aconselho que sua autoria utilize o programa "Slim Drivers" para checar se seus drivers encontram-se atualizados, caso não estejam utilize o próprio programa para atualiza-los.
Tutorial referente ao uso do Slim Drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso ainda sim seu PC continue travando ao ativar os Efeitos Sonoros, aconselho que esteja se dirigindo ao site do fabricante de sua Placa de Vídeo e procure por atualizações recentes, pois pode ocorrer do Slim Driver não detectá-las.
Em ultimo caso sua autoria terá de jogar com os efeitos sonoros desativados, para obter um bom desempenho.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, creio que o seu erro seja ocasionado por drivers desatualizados, portanto, aconselho que esteja atualizando os drivers de sua maquina manualmente, caso, não saiba realizar esse procedimento mencionado acima, esteja visualizando abaixo o tutorial:

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Edited by Heydrich

Tudo indica que a raiz do seu problema é a não atualização de seus drivers, portanto sugiro que você esteja atualizando e, de maneira correta, siga este tópico que irá lhe ensinar passo a passo via imagens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É bem provável que é falta de driver's em sua máquina, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual contém instruções de como atualizar todos os driver's de sua máquina através do programa: SlimDrivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Atualize também seu Direct-X.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Persistindo, reporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.