Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom '-' minha Duvida '-'
é se diminuindo a resolução da tela ajuda no desempenho do pc e do muaway no Lag etc '-' pq eu usava uma resolução de 1360x720 e travava mt e tbm '-' quando eu mudei pra 1024x768 por causa que eu atualizei o Driver ai ficou so essa resolução livre Atualizei pelo windows mesmo Blz ai da dando menos travadas no computador

Essa é Minha Duvida !

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Sim, ajuda no desempenho do jogo caso você esteja diminuindo a resolução, entretanto, não é lá aquelas coisas, mas facilita.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, quanto menor a sua resolução for menor vai ser a dependência do seu computador, ou seja, se você utilizar o seu jogo na tela pequena você vai ter mais FPS dentro do jogo e o seu computador não será exigido tanto, caso esteja em uma tela full-screen o seu computador irá trabalhar muito mais.
De oitão agora, bummmmmmm
Não, independente da resolução que esteja aplicada em seu monitor ou no jogo, não estará interferindo em sua jogabilidade, ou seja, o que acontece era que você possuía drivers desatualizados e após fazer a checagem, resultou numa melhor acessibilidade. Entretanto, o que acontecia com a sua pessoa era a má compatibilidade na resolução usada.
O Aconselhável é sua autoria utilizar uma resolução compatível com a da sua tela, ou seja, colocar a resolução do MuAwaY igual a do seu monitor ou perto, ou seja, o mais próximo possível. E para amenizar o lag, tente utilizar o game em modo janela, assim poderá obter um melhor desempenho, pois no modo janela, seu computador captará menos frames por segundo.
Imagem
Imagem
Olá, Quanto menor a Resolução exige menos de sua Placa de Video, provavelmente sua placa pode ser Onboard que Ocorre uma grande puxada de memoria ram ocasionando mais problemas, Nesse caso deve deixar a Resolução mais baixa para Obter uma Jogabilidade melhor .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Destrydork,
Sim, quando menor a resolução o jogo fica mais leve, pois o jogo estará exigindo menos processamento de sua maquina, assim fazendo com que o jogo não tenha lag.

Um grande abraço.
Correto! Ao diminuir a resolução tanto de sua tela quanto de seu cliente você terá melhor desempenho gráfico! Aconselho você estar utilizando a mesma resolução tanto em sua maquina quanto em seu cliente isso fará a sincronia certa dos pixels e Layouts
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode sim ameninar o lag/travamento, pois quando você utiliza uma resolução (Compatível) ao seu computador, o mesmo não precisará utilizar uma alta taxa de desempenho para que rodar o game, ou seja, ocasionando em uma melhor jogabilidade.
Porém para isso será necessário possuir um computador com um bom desempenho e mantê-lo sempre com os drivers atualizados.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, utilizando resoluções baixa de acordo com seu monitorar irá amenizar o desempenho gráfico do jogo, ou seja, se o desempenho de sua máquina não for muito bom, o recomendado é jogar na resolução mínima para ter um desempenho melhor no jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.