December 14, 201014 yr comment_581768 [attachment=1882:@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@.jpg] Apareceu isso, eu sou o GM da guild e naum fui eu que escrevi isso! Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
December 14, 201014 yr comment_581769 Isso ocorre de vez enquando, como você mesmo disse é apenas um bug, nada de mais, onde, vamos dizer ocorre uma interferencia nos comandos e nas mensagens entre guilds. Report
December 14, 201014 yr comment_581770 amigo isso e um bug,basta que o mesmo sai do jogo que volta normalmente Report
December 14, 201014 yr comment_581771 Isso ocorre de vez em quando, pois "confunde" o banco de dados das Guilds do server, aparecendo uma mensagem que foi dada em outra Guild, mas para retirar isso é fácil. Basta colocar um novo aviso para a Guild. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 14, 201014 yr comment_581773 comigo tbm ja apareceu issu mais basta voce relogar que volta ao normal Report
December 14, 201014 yr comment_581774 Muito estranho isso,pois só o GM da guild tem acesso ao comando @>,só pode ser um bug,devemos aguardar um pronunciamento de alguém da STAFF,e você tem como postar mais print screen sobre o ocorrido?Pois só com essa foto,não tem como saber que você está falando a verdade. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 14, 201014 yr comment_581775 Isso é um bug normal,basta relogar e pronto isso sumirá. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 14, 201014 yr comment_581777 - Isto é um bug que ocorre frequentemente, porém essas podem ser as palavras que você disse anteriormente ou no dia passado, e aparece isto na sua tela dita por você mesmo. Pode ter sido você que disse isto em outro dia ou em outra hora, ou um erro de Banco de Dados que aparece mensagens de outras Guilds em sua Guild. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 201014 yr comment_581778 Isso é apenas um Bug, Já aconteçeu algumas vezes comigo. New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
December 14, 201014 yr comment_581788 Isso é um bug que ocorre de mesclar as guilds , pode ser mensagens de outra guild que apareceram na sua. Report
December 16, 201014 yr comment_584764 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Apareceu isso, eu sou o GM da guild e naum fui eu que escrevi isso!
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS