Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que apagaram meu tópico? e quem? por que se apagou tem que entrar em contato via MP meus chapas, quero saber o motivo xará, o que contia de errado no tópico?
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá!
Para seu tópico ser excluído certamente violava alguma regra do fórum, porém o correto seria sim enviar para sua autoria uma MP relatando o motivo da deleta do seu tópico. Aguarde á pronunciação de algum membro da equipe.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Amigo para saber o motivo que seu tópico foi apagado basta enviar um MP(mensagem pessoal) para um dos membros da STAFF para que venham explicar o real motivo, mas na minha humilde opinião foi por que não vinha a acrescentar em nada ao nosso fórum e tinha um assunto que não era de interesse ao game ou até mesmo você violou as regras..

Edited by TioMalvado

Correto! Um tópico só é apagado em nosso fórum caso esteja restringindo as normas. Pedimos que faça uma analise sobre o conteúdo de seu post averiguando se esta dentro das regras antes de enviar o mesmo!

@erro ortográfico!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns tópicos desnecessários são apagados ou aqueles que contém o mesmo assunto, acredito que não foi apagado por acaso e existe um motivo pra isso, realmente era para o senhor receber a mp explicando por qual motivo seu tópico foi apagado.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu tópico foi postado recentemente e foi apagado por não conter nada importante, algo desnecessario como uma print zuando será apagado pois não esta relacionado ao jogo e nem a problemas com o Jogo .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o conteúdo de seu tópico for algo completamente sem nexo ninguém tem que entrar em contato com você via MP. A notificação via MP acontece quando o assunto já foi resolvido ou quando já foi tratado no fórum/game, ou seja, quando o assunto é repetitivo, se você não recebeu uma MP do membro que excluiu seu tópico, de fato era algo sem nexo ou sem sentido.

Edited by Healing_-

Olá, Boa Noite. Para seu tópico ser excluído certamente porque violava alguma regra do fórum e não contia nada de importante.
Imagem
Imagem
Tópicos os quais fogem as regras não são necessários serem reportados aos membros que criaram o motivo de ter apagado.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso fórum não é nenhuma rede social para você ficar criando tópico contendo imagens de outros jogadores, então antes de criar qualquer tópico, reveja os conteúdos apresentado.
Obs: Utilize o nosso fórum como uma forma de auxilio, não para exibir brigas ou até mesmo zoar com outros jogadores.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.