Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer para solucionar o meu problema com DC's?

Bom dia estou com alguns problemas de lag, disconect e eu não consigo nem gira meu TS que está com muito lag, já fiz os tutoriais de disconect e nada resolveu, oque eu posso estar fazendo ?
Imagem

Featured Replies

Isso ocorre quando a comunicação de dados sobre os pacotes (unidade de transferência de informação, rotas alternativas) estão congestiona e/ou com instabilidade, ou seja, tem algum dos clientes mandando muito pacotes ao servidor. Segue abaixo palavras de nossa administração sobre tal assunto:

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA

Imagem

Obs: Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia.
O nosso servidor está passando por instabilidades, o datacenter onde o servidor está hospedado, está passando por uma manutenção, ou seja, o servidor vêm sofrendo instabilidades, portanto, talvez essa seja a real causa do problema, porém, a administração disponibilizou uma rota alternativa, é um novo recuso para jogadores que estão com problemas de instabilidades e disconnect's dentro do jogo, sugiro que esteja ativando esta nova alternativa, para utilizar basta ir nas opções do launcher > selecionar a nova opção "UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA".
Caso restou alguma dúvida, veja o tópico abaixo.
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Se caso sua autoria ative esse recurso, e os disconnects persistirem, sugiro que entre em contato com o suporte técnico, pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net, relatando todo o problema que vêm ocorrendo, para que assim você tenha um suporte técnico mais avançado.

Ver postzKaueTM, em 03 May 2017 - 10:05 AM, disse:

Isso ocorre quando a comunicação de dados sobre os pacotes (unidade de transferência de informação, rotas alternativas) estão congestiona e/ou com instabilidade, ou seja, tem algum dos clientes mandando muito pacotes ao servidor. Segue abaixo palavras de nossa administração sobre tal assunto:

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA

Imagem

Obs: Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
O membro zKaueTM respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.