Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
por que não consigo gravar um ticket ? aperto em gravar e n vai oxi

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Provavelmente seja o seu navegador o real causador, esteja fazendo o teste em outro, provavelmente não seja compatível com os plugins do site. Caso ainda assim não consiga, faça uma limpeza no cachê de sua conexão através do aplicativo CCleaner, que assim, resolverá a anomalia.
Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá!
O sistema de ticket vem sofrendo com instabilidades á um tempo, sugiro que o Sr. troque de navegador e tente realizar tal ação novamente. Caso não resolva, entre em contato com á Administração pelo email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Boa noite, troque de navegador e, caso o erro persista, recomendo que sua autoria esteja baixando o programa CClear e realizando uma limpeza no navegador utilizado, excluindo históricos e o cache do mesmo.
Seu navegador deve está com cookies cheio, por conta disso os botões ficam sem finalidades, recomendo que efetue o download do programa Ccleaner para uma limpeza geral, assim dando oportunidade para você realizas tais funções.
Lembrando que com a limpeza você perderá todos os dados salvos no mesmo, como contas e etc.
Imagem
Pedimos que esteja atualizando os plugin's do seu Adobe Flash para que assim consiga sanar seu problema, https://get.adobe.com/br/flashplayer/ , faça também uma limpeza com o programa CCleaner. Siga o tutorial a seguir:

[TUTORIAL] Realizando limpeza em seu windows utilizando CCleaner.

Recomendo que esteja fazendo a abertura de seu ticket utilizando outro navegador!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Provavelmente é o navegador que sua autoria está utilizando para gerar o ticket, peço que troque de navegador e veja se obteve êxito, sugiro utilizar o google chrome ou o mozilla firefox.
Imagem
Imagem
Faça uma limpeza nos cache de sua internet com o programa Ccleaner , Caso não Funcione envie um ticket para o Suporte@Muaway.net Pois fiz a limpeza com Ccleaner e tentei abrir um Ticket e não Obtive um Resultado positivo em meu problema .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSkaid, em 03 May 2017 - 08:04 PM, disse:

Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.