May 3, 20178 yr comment_5592084 por que não consigo gravar um ticket ? aperto em gravar e n vai oxi Edited May 3, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
May 3, 20178 yr comment_5592087 Provavelmente seja o seu navegador o real causador, esteja fazendo o teste em outro, provavelmente não seja compatível com os plugins do site. Caso ainda assim não consiga, faça uma limpeza no cachê de sua conexão através do aplicativo CCleaner, que assim, resolverá a anomalia. Report
May 3, 20178 yr comment_5592088 Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 3, 20178 yr comment_5592089 Olá! O sistema de ticket vem sofrendo com instabilidades á um tempo, sugiro que o Sr. troque de navegador e tente realizar tal ação novamente. Caso não resolva, entre em contato com á Administração pelo email: suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 3, 20178 yr comment_5592090 Boa noite, troque de navegador e, caso o erro persista, recomendo que sua autoria esteja baixando o programa CClear e realizando uma limpeza no navegador utilizado, excluindo históricos e o cache do mesmo. Report
May 3, 20178 yr comment_5592092 Seu navegador deve está com cookies cheio, por conta disso os botões ficam sem finalidades, recomendo que efetue o download do programa Ccleaner para uma limpeza geral, assim dando oportunidade para você realizas tais funções. Lembrando que com a limpeza você perderá todos os dados salvos no mesmo, como contas e etc. Report
May 3, 20178 yr comment_5592093 É provável que o navegador que você utiliza esteja lhe causando esse problema. Tente usar um navegador diferente e tente refazer o processo. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 3, 20178 yr comment_5592094 Pedimos que esteja atualizando os plugin's do seu Adobe Flash para que assim consiga sanar seu problema, https://get.adobe.com/br/flashplayer/ , faça também uma limpeza com o programa CCleaner. Siga o tutorial a seguir: [TUTORIAL] Realizando limpeza em seu windows utilizando CCleaner. Recomendo que esteja fazendo a abertura de seu ticket utilizando outro navegador! Edited May 3, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 3, 20178 yr comment_5592095 Olá, boa noite! Provavelmente é o navegador que sua autoria está utilizando para gerar o ticket, peço que troque de navegador e veja se obteve êxito, sugiro utilizar o google chrome ou o mozilla firefox. Report
May 3, 20178 yr comment_5592096 Aconselho há você esta verificando sé já tem outros ticket's aberto, esteja deletando o mesmo é sim você poderá esta gravando outro ticket. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 3, 20178 yr comment_5592097 Faça uma limpeza nos cache de sua internet com o programa Ccleaner , Caso não Funcione envie um ticket para o Suporte@Muaway.net Pois fiz a limpeza com Ccleaner e tentei abrir um Ticket e não Obtive um Resultado positivo em meu problema . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 3, 20178 yr comment_5592098 boa noite estivo com o mesmo problema. tente trocar de navegador . antes de fazer isso reinicie seu pc. e sua net . 2 se não der certo tente usar outro pc para poder ter exito no tickt . Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 3, 20178 yr comment_5592135 Skaid, em 03 May 2017 - 08:04 PM, disse:Sugiro que esteja averiguando se não se encontra já com um ticket em aberto, caso não esteja, sugiro que esteja alterando de navegador, possa ser que o navegador que você está utilizando no momento esteja com falta de alguns plugins necessários para efetuar a ação, caso não resolva, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. @Respondeu Corretamente. Report
May 3, 20178 yr comment_5592136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2