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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Correlacionado ao respaldo do e-mail "suporte@muaway.net"

Eu devo continuar com o pensamento fértil e ilusório que eu serei contemplado com um retorno moral via e-mail. E-mail esse enviado em novembro, leia bem, novembro de 2016, onde abordo dois tópicos.

Ou posso me desiludi com isso?

Edit, enriquecer detalhes:

Fox, não foi para o Acem, foi para o suporte@muaway.net, acho que é assim, e corrigindo-me,
não foi apenas 1 e-mail, foram dois, em dias diferentes. E insisto, até o momento não foi respondido.

Fox,

Provavelmente, não, mandei e-mail ciente dessa prorrogativa da Administração, do Administrador. O tópico abordado dentro de um dos e-mail que eu enviei gira em torno de um bug. Então, podemos descartar a sua hipótese, com todo o respeito.

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Edited by Away_MD
Tamanho 2

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Featured Replies

Caso tenha enviado uma mensagem no e-mail patrick@muaway.net e até então não obteve sua resposta, infelizmente terá que ter paciência e aguardar, pois o mesmo recebe e-mails diariamente, entretanto, seu está muito atrasado, isso é fato, mas possa ser que esteja em analise ou algo do porte. Caso seja um assunto simples de se resolver, o recomendável é que entre em contato via ticket, sabendo que o sub administrador não responde alguns mensagens enviadas diretamente no e-mail, por não ser um função do mesmo, assim, não podendo ajuda-lo.

Ver postAngeloS, em 03 May 2017 - 11:06 PM, disse:

Fox, não foi para o Acem, foi para o suporte@muaway.net, acho que é assim, e corrigindo-me,
não foi apenas 1 e-mail, foram dois, em dias diferentes. E insisto, até o momento não foi respondido.

Provavelmente o assunto que foi abordado por você, não deve conter os requisitos necessários para obter uma resposta nesse e-mail, nosso administrador deixou claro que só tratam assuntos relacionado a problemas/bugs nesse e-mail, veja:
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Então, provavelmente não se trata nesses assuntos, até porque até então não teve uma resposta concreta. Portanto, relate através de um ticket e assim, espere em torno de 72 horas para um respaldo administrativo.

Edited by _Fox

Lhe aconselho a enviar um novamente, creio que esse pode está fora de cogitação para uma nova resposta, envie outro e aguarde, certamente receberá uma resposta vinda da administração, válido lembrar que atrasos ocorrem, então possa ser que passe do prazo dito pela administração.
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Se sua autoria não obteve um respaldo no prazo de 72 horas úteis, pode ser que tenha acontecido algum problema durante o envio do Email, sendo assim o mesmo pode ter caído como Spam.
Como o prazo de seu Email expirou com um prazo absurdo, eu aconselho a estar abrindo um Ticket referente ao assunto tratado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Recentemente alguns players reportou a mesma duvida cujo entrou em contato com a administração através do e-mail e não obteve resposta, contudo fomos avisado que haveria uma limpeza na caixa de entrada no qual muitos e-mail poderia ter sido enviado e logo dado problema em seu envio para a administração. O recomendado é estar fazendo novamente o mesmo procedimento e assim aguardando o feedback da administração para lhe auxiliar em sua duvida.

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Ao invés de entrar em contato via e-mail, faça isso via ticket que você terá um prazo de 72 Horas ou mais dependendo da gravidade do assunto para obter uma resposta concreta sobre o assunto em questão.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversas mensagens são enviadas diariamente para este e-mail, o que eu sugiro que você esteja fazendo é entrar em contato novamente, às vezes o seu e-mail foi até lido é analisado, porém, como há diversos e-mails acabou que o seu foi esquecido, então, entre em contato novamente caso realmente queira a resposta ainda, apenas seja paciente até que a administração esteja lhe respondendo.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá AngeloS, boa noite!
Temos a noção que o fluxo de jogadores no MuAwaY é extremamente enorme, consequentemente a busca de suporte por meios incorretos acontecem, que é o caso de assuntos inoportunos por vias contrárias, vai por mim, isso ocorre muito. Diversos jogadores confundem assuntos que devem ser tratados exclusivamente via ticket com assuntos que são resolvidos apenas através do e-mail suporte@muaway.net, ou seja, de certa forma há um desequilíbrio no tempo mínimo para resposta (inexistente no e-mail em questão).

É válido lembrar que nem sempre há um respaldo administrativo em certos e-mail's, tais como reportação de bug's, denuncia de jogadores (que podem ser resolvidos via ticket), problemas simples que já estão em projetos futuros da administração para uma possível solução, entre outros que não são divulgados. Vi em sua réplica ao membro _Fox, o seu e-mail consiste em um relato de bug, ou seja, é mais um assunto que se encaixa em e-mail's que tem enormes possibilidades de não obterem um respaldo administrativo, porém é claro, o seu e-mail é lido e encaminhado para uma futura análise e estudo direcionado ao bug em questão.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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