Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como inserir uma assinatura corretamente em meu perfil?

Olá, Galera estou com um problema, quando vou dar Suporte aqui no fórum eu vejo que muito também dão vejo também que ele quando dão sua mensagem logo abaixo ele deixa uma foto,eu queria saber como deixa uma foto no meu suporte aqui no fórum

ATT zFASTc

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Atenciosamente,zFasTc
MuaWay - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

O nome da imagem disponibilizada é Sign, ou seja, para que esteja utilizando uma, vá até o seu perfil, clique em Editar perfil → Alterar assinatura, lá, você poderá estar inserindo uma imagem, podendo corta-la até em 03 partes para que caiba corretamente. Depois disso, use a tag:
[img]Link da imagem[/img]

Por fim, basta atualiza-la, que em todos os posts que você der em nosso fórum, a sua assinatura será visível por quem responder o tópico.
Acredito que está tal imagem que você está se referindo é a famosa "Sign", para que você esteja colocando a mesma de maneira correta, averigue o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590911-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
É fácil e simples, basta você ir no painel de controle, clicar em perfil, após Alterar assinatura e colocar uma imagem como exemplo abaixo:
[img]ulr da imagem[/img]

Após clique em salvar e pronto, irá ser possível visualizar, todos os post que realizar ou tópico sua assinatura irá conter uma imagem abaixo.
Imagem
Olá, boa noite!
A imagem que fica em abaixo da resposta é a assinatura do membro, sua autoria poderá colocar uma imagem ou uma frase, veja abaixo como inserir:

1º Vá até seu perfil e após clique na opção editar meu perfil:
Imagem

2º Feito isso sua autoria deverá selecionar a opção editar assinatura:
Imagem

3º Após ter selecionado a opção, no espaço em branco em baixo sua autoria deverá inserir o link da imagem que deseja ou a frase que deseja:
Imagem

OBS: Caso queira inserir alguma imagem deverá colocar o link da mesma com o seguinte código:
[img]LINK DA IMGEM [/img]

4º Feito isso, basta clicar no botão atualizar e pronto, sua autoria estará com uma assinatura:
Imagem

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá zFASTc,
A imagem da qual o sr. se refere se chama sing abreviação de signature, para que o sr. possa está a colocando em seu quem sou eu, o sr. deve está upando a imagem no imgur e então a colocando eu sua assinatura, estarei deixando os tutoriais abaixo para que o sr. possa saber detalhadamente.
[Tutorial] Editando sua assinatura de maneira correta
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgu

Um grande abraço.
Olá meu caro,
Para estar inserindo uma imagem em sua resposta, basta seguir os procedimentos abaixo:
1º Passo: Faça o Upload de sua imagem através do site: http://imgur.com/
2º Passo: Clique sobre sua imagem com o botão direito e em seguida "Copiar endereço da imagem"
Spoiler

3º Passo: utilize as seguintes tags em seu tópico:
[img] LINK DA IMAGEM [/img] 

...

Outra ferramenta bem útil para facilitar seu suporte é a utilização do Lighshot.
Este é um aplicativo utilizado para captura de telas, o qual oferece em tempo real opções de edição e upload no site: http://prnt.sc/
O qual sua autoria poderá utilizar para uploads, e seguir os procedimentos do tutorial acima.

Caso tenha alguma dúvida referente a este aplicativo, assista o vídeo a seguir:

...

Caso sua autoria esteja se referendo a uma "Imagem" localizada na assinatura, conhecidas como "Sign", basta realizar os procedimentos do seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590911-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá!
Sua autoria está se referindo a Sing. Veja como editar sua assinatura: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590911-tutorial-editando-sua-assinatura-de-maneira-correta/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.

Ver post_Fox, em 04 May 2017 - 12:18 AM, disse:

O nome da imagem disponibilizada é Sign, ou seja, para que esteja utilizando uma, vá até o seu perfil, clique em Editar perfil → Alterar assinatura, lá, você poderá estar inserindo uma imagem, podendo corta-la até em 03 partes para que caiba corretamente. Depois disso, use a tag:
[img]Link da imagem[/img]

Por fim, basta atualiza-la, que em todos os posts que você der em nosso fórum, a sua assinatura será visível por quem responder o tópico.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.