May 4, 20178 yr comment_5592410 Esse kit esta bugado, alguém sabe me falar? estou caindo fácil, com all god. Edited May 4, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Cada amanhecer é um novo recomeço. Report
May 4, 20178 yr comment_5592417 Negativo, os atributos de todos os rings e pendants neste caso estão funcionando regularmente de acordo com a combinação de itens utilizada pelo jogador! Edited May 4, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20178 yr comment_5592418 Não, esses kit's estão entregando tudo que é prometido por eles em sua descrição, o que está acontecendo é que você não encontrou um bom ALL para estar utilizando este kit, então, sugiro que você esteja testando o mesmo com diversos set's, combinações diferentes para que na hora do mata-mata você consiga se sair bem. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 4, 20178 yr comment_5592426 Boa tarde, não, o kit anéis mencionado encontra-se em perfeito estado, vale ressaltar que, é existente diversos fatores para estar obtendo sucesso no PvP, como por exemplo, a velocidade em que é consumido os potes e a jogabilidade do player. Report
May 4, 20178 yr comment_5592427 Negativo, O kit anéis Style encontra-se em perfeito estado, porém assim como qualquer outro item, o mesmo necessita de uma combinação certa para oferecer benefícios durante o PvP. Sendo assim sua autoria deverá procurar um conjunto de itens que se adeque ao kit anéis. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 4, 20178 yr comment_5592430 Negativo, nenhum kit anéis encontra-se bugado, caso o senhor tenha notado alguma diferença e tenha provas que o mesmo encontra-se com problema, esteja enviando um email para suporte@muaway.net e informe e ocorrido. Edited May 4, 20178 yr by xDiva Report
May 4, 20178 yr comment_5592432 Perante aos Kit's Aneis Não Se encontram bugados, não é Apenas Por um all caro com o kit mais caro que vai matar todos. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 4, 20178 yr comment_5592438 Skaid, em 04 May 2017 - 12:03 PM, disse:Não, esses kit's estão entregando tudo que é prometido por eles em sua descrição, o que está acontecendo é que você não encontrou um bom ALL para estar utilizando este kit, então, sugiro que você esteja testando o mesmo com diversos set's, combinações diferentes para que na hora do mata-mata você consiga se sair bem.O membro Skaid respondeu corretamente! Report
May 4, 20178 yr comment_5592439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou caindo fácil, com all god.
Edited by Away_MD
Tamanho 2
Cada amanhecer é um novo recomeço.