Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom é confuso esse negocio de (sem taxa ) e ( com taxa ) .vou da um exemplo quando eu me refiro a um dino c/taxa ... significa oq ? que eu vendedor tenho a taxa ? ou não tenho ? Confuso não intendo até hoje ... alguém pode esclarecer pra mim ? tipo tem sei lá um cara vendendo dino pink com taxa , ele quer me dizer oque com isso ? que ele tem a taxa, ou que não tem , e se eu comprador vou te que cobrir.

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando ele coloca a abreviação "C/TAXA" quer se referir que o vendedor do item possui a taxa, ou seja, você só irá pagar o valor do item que o mesmo está solicitando, a taxa será paga pelo o vendedor do item, caso seja ao contrário, quem terá que arrumar a taxa será você caso esteja interessado no item.
De oitão agora, bummmmmmm
Quando você anuncia por exemplo "vendo dinorant com taxa" ou seja, você que é o vendedor tem essa quantia de imposto em sua conta, portanto, na hora da troca será debitado automaticamente de sua account. Já no caso de jogadores que afirmam não ter, é porque ele esperam que o comprador do determinado item, possua e assim, finalizem a negociação com ajuda de um moderador por exemplo.
Para que o item possa ser negociado sem nenhum problema, o vendedor do item que obtem a taxa, o vendedor deve obter em mãos a taxa solicitada do item, para que na hora da negociação o item seja vendido sem nenhum problema, ou seja, sempre o vendedor deve obter a taxa em mãos e não o comprador.
Imagem
Imagem
Taxa foi feita para o que tenha segurança nas trocas, ou seja um exemplo o vendedor para poder vender o item com taxa, ele precisa contém a quantia de taxa correta em sua conta para a venda, pois o comprador não irá pagar esta taxa.
Apenas o vendedor adquirindo a taxa poderá vender o item desejado.
Imagem
Quando um jogador anuncia "VENDO TAL ITEM C/TAXA", é porque ele contém a taxa em sua conta. Agora se ele anunciar "VENDO TAL ITEM S/TAXA", ele está pedindo que você pague a taxa + oferta.
Olá Taronne,
A taxa é cobrada sempre do jogador que possui o item, quando os jogadores estão vendendo o item c/ taxa é porque ele possui a taxa, e caso o jogador não possua a taxa ele estará solicitando a taxa em JcPoint's(+)Itens no valor do dinorant, e neste caso deve ser solicitado auxilio de um moderador.

Um grande abraço.
Dentro do jogo quando um membro posta por exemplo "V. DINO [B] C/T!" significa que ele tem a taxa do item, agora se ele postar "V. DINO [B] S/T!" significa que ele não tem a taxa do item, ou seja, o comprador do item terá que pagar a taxa.
Claro que a troca terá que ser realizada com auxílio de um moderador para evitar furtos ou algo do gênero, assim o comprador passará a taxa para o vendedor, o mesmo irá converter os mix para JC Points e venderá o item.
Quando um item é vendido sem a taxa, ele com certeza terá seu valor diminuído, por exemplo, se 10 mil JC Points equivalem a 6 Of Wars, esse Dino Black que será vendido terá seu valor diminuído em 6 Of Wars, pois o comprador pagou a taxa.
Imagem
Imagem
Quando você anuncia por exemplo "vendo dino com taxa" ou seja, você que é o vendedor tem essa quantia de imposto em sua conta, portanto, na hora da troca será debitado automaticamente de sua conta. Já no caso de jogadores que afirmam não ter, é porque ele esperam que o comprador do determinado item, possua e assim, finalizem a negociação com ajuda de um MD
Se Por exemplo o Jogador Diz Vendo Dino C/TAXA significa que ele possui a taxa do Dino dele Se for Postado Vendo Dino S/TAXA Significa que o mesmo não possui a taxa do seu dino ai no Caso quem for Comprar terá que Pagar a Taxa.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
As definições para item com e sem taxa são estas:

Ex: Vendo Dino Steel [C/TAXA]. Significa que o vendedor obtêm o valor necessário de JC's para realização da troca, neste caso o comprador arca com o valor do item por completo!

Ex2: Vendo Dino Steel [S/TAXA]. Significa que o vendedor não contém o valor necessário de JC's para realização da troca, no entanto, paga o necessário, e assim lança o preço do item reduzindo o valor da taxa JC's e consequentemente, o custo do item a ser negociado reduz!

@Lembrando que para a transação ser realizada com sucesso, o numero de JcPoints requeridos deve estar convertido em nosso web-site.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando alguem anuncia que vende um determinado item com taxa, significa que ele possiu a taxa cobrada para poder vender o item.
Quando ele anuncia o item sem taxa significa que ele nao possui a taxa para aquele determinado item e esta fazendo o anúncio para algum jogador que esteja disposto a pagar a taxa.

Nesse caso a taxa é passada do comprador para o vendedor (o vendedor deve transferir itens como garantia da taxa recebida) assim que o processo no sit é efetuado o item é vendido.
Para mais informações me envie uma Mp.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Taxa significa uma quantia imposta para que um item seja negociado, nesse caso a quantia é relacionada a moeda JcPoint's (Jewel Of Creation).
      Exemplo:
      Spoiler

O item utilizado como exemplo acima, possui uma taxa de 10k JcPoint's para que seja negociado, sendo assim o vendedor deverá possuir essa Taxa credita em sua conta, pois caso contrário não conseguirá efetuar a venda do item, pois não passará via Trade.
      Para que sua autoria esteja obtendo informações refente a quantia de JcPoint's existentes em sua conta, basta logar no painel através do Web Site e dirigir-se até "Minha Conta", ao lado aparecerá as seguintes informações:
      Spoiler
      Atenciosamente: Breno_GM
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
      Imagem
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.