Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu possuo 3700 resets e 64 master resets e semprei usei post , fiquei um tempo sem logar e quando vou entrar em minha conta aparece a seguinte mensagem , voce precisa de 500 master resets e 1 reset pra usar post , como isso e possivel , podem me explicar ?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem

Featured Replies

Basta que esteja no site e confirmando os seus dados pessoais(aniversário/nome completo e o seu celular, porém, o celular é opcional). Você tem os requisitos para usufruir do comando, basta confirmar que será liberado novamente em seu personagem.
O motivo da restrição enquanto a utilização do comando /post é pelo fato que seus dados cadastrais não estão confirmados, exemplo, na nova primeira regra você precisa conter 200 resetes, 1 master resete e e-mail confirmado.
Imagem
Para que você esteja utilizando o post agora a administração colocou umas novas regras, ou seja, não é mais necessário apenas ter os reset's e os master reset's presente em sua conta, então, veja o tópico criado pela a administração e saiba tudo que é necessário obter para que você consiga usufruir do post: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/
De oitão agora, bummmmmmm
Olá 100nome,
É necessario que o sr. preencha seus dados pessoais e confirme seu e-mail para que o sr. possa está utilizando tal ferramenta, lembrando que a ferramenta passou por mudanças, veja os novos requisitos a seguir:

● Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Um grande abraço.
Tivemos muitas mudanças, uma das quais para utilizar alguns recursos do jogo é necessário que confirme seus dados via sua conta no site.
Imagem
Imagem
Agora é necessário você confirmar alguns dados no site para ter acesso liberado ao post, confira o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/
Olá boa tarde, o Senhor precisa ter tudo confirmado email senha segura ip seguro e o número na conta, aí o senhor podera usar o post
Isso é decorrente a uma reformulação feita nas regras/requisitos para utilização do comando /post.
Sendo assim sua autoria deverá se enquadrar em uma das alternativas abaixo, veja.

Alterações no /post:

REGRA 01:

* 200 resets

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso Servidor teve umas mudanças no comando /post Mais isso não Justifica o Fato de sua autoria não conseguir Usufruir do Post Pois a Nova Regra é : Conta com cadastramento de seus dados Confirmados poderá Usar o Comando /post Com apenas 200 Reset's e Para quem não tem os Dados de sua conta Confirmados pelo site terá que Ter 800 Reset's + 3 Master Resets
Abaixo Disponibilizarei Um [Tutorial] De como Confirmar Seus Dados Pelo Site Para Não Ter Problemas .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre por que você não fez o cadastramento de seus dados em nosso web-site para melhor manter sua segurança, após feito o cadastro os requezitos para utilização do comando /post são estes:

Alterações no /post:

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets

* 3 master resets
* Email confirmado

Para mais informações consulte o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-se

Caso contrario entre em contato com nossa equipe de suporte via email para estar relatando o ocorrido: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria deverá realizar os procedimentos abaixo para está utilizando o comando /post, veja abaixo o que deverá fazer para manusear o mesmo:

● Alterações no /post:

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.