Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema, somente no evento mata-mata. Após ser puxado ao meio, e segurar a magia do "hit", a magia está "falhando", segurando o mouse ele hita e para (Já testei o mouse, e já testei o hit pelas arenas sem estar no evento, e está hitando normalmente), o problema é somente após ser puxado, meu mouse não se encontra com nenhum problema nos botões (X1 normal em arena). Isso é algum tipo de "bloqueio"? Pois meus amigos também estão reclamando (Muitos).

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Não existe nenhum limitador de hit's em nosso servidor, então, não se trata de um bloqueio. Visualize se o seu ataque automático está desligado na opção em ESC, caso esteja, ative-o e veja se terá soluções. Realmente essa anomalia demonstrada é algo diferente, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois falhas técnicas e bug's só são tratados por lá.
Este problema ocorre comigo frequentemente, já entrei em contato com o setor administrativo e até hoje eu não consegui resolver este problema, acredito que o meu problema seja causado pela a minha internet pelo o fato que a mesma é NET VIRTUA e como sabemos é uma das redes mais prejudicas quando temos algumas instabilidades no servidor, então, eu sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim possa ser que a administração consiga resolver o seu problema, válido lhe lembrar, sugiro também que esteja aplicando a rota alternativa, é um novo sistema que foi aderido pela a administração no laucher, essa ferramenta está me ajudando muito por enquanto.
De oitão agora, bummmmmmm
Não existe nenhum limitador de hit's em nosso servidor, então, não se trata de um bloqueio. Visualize se o seu ataque automático está desligado na opção em ESC, caso esteja, ative-o e veja se terá soluções. Realmente essa anomalia demonstrada é algo diferente, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net,falhas técnicas e bugs só são tratados por lá
Olá!
Creio que não se trata de bloqueio, até porquê não tem como isso se ocorrer.
Qualquer anomalia com a Versão 2.0 deve ser reportada para á Administração através do Email: suporte@muaway.net, cujo é usado para tratar de Bugs e falhas técnicas.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Como é um problema recente e que muitos relataram segundo você, o ideal é que envie um email para o suporte: suporte@muaway.net
No mais acredito eu que seja realmente algum teste que a equipe esteja fazendo, pois devido a demora no PvP, isso torna-se uma situação que ao limitar hits o jogador morra mais rápido, porém torna-se imoral por não temos sido reportado, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Pode de fato estar havendo alguma anomalia na questão das magias, pois eu particularmente quando estou no player vs player tenho o travamento da magia Fury of Light e Twisting Slash, neste caso, também não é o mouse e com isso o correto a se fazer é esperar por um novo update em nosso cliente para que as novas correções possam ser implantadas e/ou então estar entrando em contato via e-mail com nosso suporte relatando o ocorrido! suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente visualizar se o F8 está ligado, ele pode está dando a impressão de um possível "LIMITADOR DE HIT" com ele ligado, tente desligar o mesmo e teste novamente, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará análisando e lhe ajudando a corrigir o problema.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Não existe nenhuma especie de bloqueio referente a hits no evento de gênero Mata - Mata, até então nenhuma alteração foi feita em novaarena ou no sistema do evento.
Portanto pode ser que devido ao deley, causa um pequeno "intervalo de resposta" em seu char, após ele ser movido.
Porém aconselho que esteja relatando tal problema a administração por intermédio de um Ticket ou email direto ao suporte: suporte.muaway.net .
Vale ressaltar que ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas úteis para fornecer um respaldo por parte do setor administrativo .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não é nenhum tipo de sistema de bloqueio até porque se o problema vem ocasionando constantemente você deve verificar a configuração de seu mouse colocando rápida, no painel de controle, caso não resolva, verifica seu ping através do cmd, abre o executar digita "cmd", e coloca ping, leia com atenção: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Caso persista notifique administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo uma mensagem pessoal ao daldegam que o mesmo irá lhe passar ajustes para está sanando seu problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Como não é existente nenhum tipo de bloqueio no evento relatado por sua autoria, o recomendado é que você esteja entrando em contato com o nosso suporte técnico, pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net. Reporte todo o problema que vem ocorrendo com sua autoria e se possível tente encaminhar um vídeo demonstrando todo o problema, para assim a administração ter uma análise mais precisa.
Não é apenas com você, eu também tive o mesmo problema durante os eventos meus ataques tinham pausas, porem já estive reportando para a administração relatando uma possível limitação no meu ataque durante os eventos, acredito que não seja nada agravante pois a equipe não esteve implantando nenhum limitador de hit ou algo do gênero.

Imagem
Imagem
Boa tarde, não é existente nenhum método para estar "bloqueando" os hits dos jogadores, entretanto, sua autoria relatou que já fez vários testes para verificar se o problema era relacionado ao seu mouse e não obteve resultados positivos, portanto, aconselho que esteja relatando o ocorrido via e-mail, suporte@muaway.net, e aguarde respostas vindas da administração.

Verifique se a opção abaixo está marcada, caso não esteja aconselho que esteja ativando a mesma:
Imagem
Olá , Posso dizer que eu uma semana atrás estava com o Mesmo Problema Mais não era Apenas Dentro do Mata Mata Mais sim Fora também Ocasionando a Parada do hit em devidos momentos assim como informou em seu post Agora não sei lhe dizer se é Algo do MuAwaY ou se pode ser Algo com nosso Mouse , até mesmo a Internet .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É algo novo em nosso servidor, portanto, sua autoria terá que constatar nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, se possível envie provas concretas do problema para um analise concreto por parte administrativa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.