May 4, 20178 yr comment_5592828 Não dá pra mover até atlans utilizando o dinorant com o comando de move, exceto pelo sistema de move do site. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20178 yr comment_5592829 Não é possível se locomover para atlans utilizando o comando move dentro do servidor, caso você se mova pelo o site, da para você utilizar todas as montarias existentes no servidor. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 5, 20178 yr comment_5592831 Amigo Dino pink e Dino Red são os que já ví moverem para atlans. Powered by Hott_ Report
May 5, 20178 yr comment_5592832 Olá muaway20092016, O sr. pode está utilizando todos os dinos em atlans, porém o sr. só irá conseguir se locomover para a cidade utilizando tal item caso o sr. se mova através do site e vá até a coordenada desejada, e também não é possível equipa-lo quando o sr. está na cidade. Um grande abraço. Report
May 5, 20178 yr comment_5592833 é Incapaz de usar Dinorant em Atlans porém tem uma Forma de Por o mesmo na City de Atlans que devidamente seria Pelo site movendo seu Char para Move atlans Com o Dinorant equipado . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 5, 20178 yr comment_5592836 único meio para se locomover usando um dinorant para atlans e através do site. Atenciosamente - _Andre MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 5, 20178 yr comment_5592840 Todos, basta você se mover pelo painel de controle do site. Edited May 5, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 5, 20178 yr comment_5592842 Boa noite, não é existente nenhuma maneira dentro do game de estar se locomovendo ao moves de Atlans utilizando quaisquer Dinorants, entretanto, sua autoria poderá estar se movendo para a cidade mencionada pelo através do site. Report
May 5, 20178 yr comment_5592843 Linnk, em 04 May 2017 - 09:00 PM, disse:é Incapaz de usar Dinorant em Atlans porém tem uma Forma de Por o mesmo na City de Atlans que devidamente seria Pelo site movendo seu Char para Move atlans Com o Dinorant equipado . Incapaz? Primeiro passo,retire o dino,mova para algum mapa de atlans,em seguida aperte o botao direito do mouse em cima do dino,e voce estará usando o mesmo! Report
May 5, 20178 yr comment_5592845 Olá, boa noite. Sua autoria, poderá estar movendo o seu personagem para Atlans utilizando qualquer um Dinorant, porém, terá que estar utilizando o mecanismo de nosso web-site, a ferramenta "mover personagem" que é existente no site. Realize o seguinte procedimento. → Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ] → Já logado em sua conta, vá na opção "Gerenciar Personagem" → Selecione o personagem a sua escolha. → Clique na opção "Mover Personagem" → Selecione a cidade de Atlans e confirme. Vale ressaltar, que este serviço não possui taxas de JCPoints, logo poderá utilizar-lo gratuitamente. Report
May 5, 20178 yr Author comment_5592847 Bom, já vi dino pink indo para o move de atlans 2 sem usar bugs ou algo do tipo. Report
May 5, 20178 yr comment_5592849 Todos os dinos podem ser utilizado na city de atlans, porém você pode se mover pelo site ou um STAFFER lhe mover para atlans, assim você vai usar o dinorant na city. Report
May 5, 20178 yr comment_5592850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report