May 5, 20178 yr comment_5592848 No ícone Confirmar Depósito eu preencho os dados mais não consigo confirmar no final. Eu aperto o botão de confirmar e não acontece nada. Oque devo fazer? Edited May 5, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 5, 20178 yr comment_5592851 Basta que esteja alterando o seu navegador, provável que o atual utilizado não seja compatível com os plugins do site. Caso não venha a resolver, baixe o aplicativo CCleaner encontrará no Baixaki, feito isso, faça a limpeza completa do cachê de sua conexão, é o real causador. Report
May 5, 20178 yr comment_5592855 Pode ser que sua internet não esteja Fluindo como deveria Baixe o CCleaner em sua maquina e Faça a Limpeza Pois com a Limpeza do CCleaner irá Limpar os Chace de sua conexão e entre outras coisas . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 5, 20178 yr comment_5592856 Olá Ori_, Caso o sr. tenha realizado uma confirmação através de um boleto bancário, não será necessário está confirmando sua contribuição, no entanto, caso o sr. tenha realizado de outra forma, depositando através de lotéricas por exemplo, é necessário que o sr. esteja confirmando, aconselho o sr. está visualizando o seguinte tutorial e veja se o sr. está realizando o processo corretamente: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando No entanto caso o sr. esteja realizando tudo da maneira correta, esteja limpando seu histórico por completo e tente novamente, ou então tente através de outro navegador. Um grande abraço. Report
May 5, 20178 yr comment_5592858 Geralmente este tipo de "bug" é decorrente de um problema no navegador utilizado, sendo eles por incompatibilidade de pluggins, entre diversos outros. O aconselhado é que sua autoria esteja utilizando outro navegador para confirmação de deposito. Porém se nem está alternativa surtir efeito, será necessário que esteja efetuando a limpeza do histórico e caches do seu navegador com auxilio do programa CCleaner, o qual sua autoria poderá encontrar no site do Baixaki. Caso nenhuma da soluções acima vier a resolver seu problema, aconselho então que esteja enviando um email para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, pois terá um suporte diretamente relacionado a área a qual apresenta-se seu problema. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 20178 yr comment_5592859 Boa noite, troque de navegador e, caso o erro persista, recomendo que sua autoria esteja baixando o programa CClear e realizando uma limpeza dos históricos e cache do navegador utilizado. Edited May 5, 20178 yr by Heydrich Report
May 5, 20178 yr comment_5592860 Se o seu depósito foi realizado através de um boleto bancário, não é necessário estar confirmando o depósito, basta você aguardar que o banco estará confirmando de uma forma automática. Caso não tenha feito através de um cartão de crédito, sugiro que altere o seu navegador, possa ser que o mesmo esteja com algum plugin em falta. +Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ De oitão agora, bummmmmmm Report
May 5, 20178 yr comment_5592861 Olá boa noite,tenta fechar o navegador e abrir de novo se não for, vai até esse tópico [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Report
May 5, 20178 yr comment_5592863 boa noite esteja limpando o cache do seu navegador . ou esteja trocando de navegador para esta conseguindo realizar o processo. caso o erro continue aconselho a esta trocando de pc para esta fazendo a confirmação de seu deposito Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 5, 20178 yr comment_5592864 Olá, boa noite. O problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, o recomendado é que esteja tentando realizar o procedimento em outro navegador, caso realize a troca de navegador e o erro ainda persista, sugiro que esteja limpado o seu navegador através do histórico. Se mesmo assim não houver nenhuma resposta feito pelos procedimentos acima, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do histórico de internet. Caso não saiba realizar o procedimento de confirmação de depósito, veja abaixo um tutorial. [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando Vale ressaltar, que caso sua autoria tenha feito a contribuição via Boleto Bancário, ele fará a confirmação automaticamente, portanto, você não precisará confirmar o depósito no site. Report
May 5, 20178 yr comment_5592951 _Fox, em 04 May 2017 - 09:07 PM, disse:Basta que esteja alterando o seu navegador, provável que o atual utilizado não seja compatível com os plugins do site. Caso não venha a resolver, baixe o aplicativo CCleaner encontrará no Baixaki, feito isso, faça a limpeza completa do cachê de sua conexão, é o real causador.O membro _Fox respondeu corretamente! Report
May 5, 20178 yr comment_5592952 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu aperto o botão de confirmar e não acontece nada.
Oque devo fazer?
Edited by Away_MD
Tamanho 2