Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo confirmar o meu depósito, e agora?

No ícone Confirmar Depósito eu preencho os dados mais não consigo confirmar no final.
Eu aperto o botão de confirmar e não acontece nada.
Oque devo fazer?

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Basta que esteja alterando o seu navegador, provável que o atual utilizado não seja compatível com os plugins do site. Caso não venha a resolver, baixe o aplicativo CCleaner encontrará no Baixaki, feito isso, faça a limpeza completa do cachê de sua conexão, é o real causador.
Pode ser que sua internet não esteja Fluindo como deveria Baixe o CCleaner em sua maquina e Faça a Limpeza Pois com a Limpeza do CCleaner irá Limpar os Chace de sua conexão e entre outras coisas .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Ori_,
Caso o sr. tenha realizado uma confirmação através de um boleto bancário, não será necessário está confirmando sua contribuição, no entanto, caso o sr. tenha realizado de outra forma, depositando através de lotéricas por exemplo, é necessário que o sr. esteja confirmando, aconselho o sr. está visualizando o seguinte tutorial e veja se o sr. está realizando o processo corretamente:
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando
No entanto caso o sr. esteja realizando tudo da maneira correta, esteja limpando seu histórico por completo e tente novamente, ou então tente através de outro navegador.

Um grande abraço.
Geralmente este tipo de "bug" é decorrente de um problema no navegador utilizado, sendo eles por incompatibilidade de pluggins, entre diversos outros.
O aconselhado é que sua autoria esteja utilizando outro navegador para confirmação de deposito.
Porém se nem está alternativa surtir efeito, será necessário que esteja efetuando a limpeza do histórico e caches do seu navegador com auxilio do programa CCleaner, o qual sua autoria poderá encontrar no site do Baixaki.
Caso nenhuma da soluções acima vier a resolver seu problema, aconselho então que esteja enviando um email para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, pois terá um suporte diretamente relacionado a área a qual apresenta-se seu problema.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, troque de navegador e, caso o erro persista, recomendo que sua autoria esteja baixando o programa CClear e realizando uma limpeza dos históricos e cache do navegador utilizado.

Edited by Heydrich

Se o seu depósito foi realizado através de um boleto bancário, não é necessário estar confirmando o depósito, basta você aguardar que o banco estará confirmando de uma forma automática. Caso não tenha feito através de um cartão de crédito, sugiro que altere o seu navegador, possa ser que o mesmo esteja com algum plugin em falta.
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
De oitão agora, bummmmmmm
Olá boa noite,tenta fechar o navegador e abrir de novo se não for, vai até esse tópico [Tutorial] - Comprando GoldsWay's &
boa noite esteja limpando o cache do seu navegador .
ou esteja trocando de navegador para esta conseguindo realizar o processo.
caso o erro continue aconselho a esta trocando de pc para esta fazendo a confirmação de seu deposito
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Olá, boa noite.
O problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, o recomendado é que esteja tentando realizar o procedimento em outro navegador, caso realize a troca de navegador e o erro ainda persista, sugiro que esteja limpado o seu navegador através do histórico. Se mesmo assim não houver nenhuma resposta feito pelos procedimentos acima, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do histórico de internet.




Caso não saiba realizar o procedimento de confirmação de depósito, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando

Vale ressaltar, que caso sua autoria tenha feito a contribuição via Boleto Bancário, ele fará a confirmação automaticamente, portanto, você não precisará confirmar o depósito no site.

Ver post_Fox, em 04 May 2017 - 09:07 PM, disse:

Basta que esteja alterando o seu navegador, provável que o atual utilizado não seja compatível com os plugins do site. Caso não venha a resolver, baixe o aplicativo CCleaner encontrará no Baixaki, feito isso, faça a limpeza completa do cachê de sua conexão, é o real causador.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.