May 5, 20178 yr comment_5592969 Pelo visto também não terá maratona esse mês né ? kk ta osso esse muaway ein Edited May 5, 20178 yr by Views_MD Size 02. [Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 5, 20178 yr comment_5592970 Boa noite não temos esta informções. então peço que tenha paciência e aguarde nossa administração se pronuncia sobre o mesmo. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 5, 20178 yr comment_5592971 Ainda não temos nenhum tipo de informação sobre o assunto, aconselho você a ficar de olho no fórum, caso a administração poste informações. Edited May 5, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
May 5, 20178 yr comment_5592972 Olá! Até o momento não temos informações, continue aguardando, á anunciação da maratona pode está apenas atrasada. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 5, 20178 yr comment_5592973 Até o momento nada foi declarado com relação a uma possível maratona,no mais, caso venha acontecer uma consequentemente será postada e assim nos notificando, sendo assim, mantenha-se atento tanto no fórum tanto no site para não perder nenhuma informação com relação ao assunto. Report
May 5, 20178 yr comment_5592974 A administração após a finalização do evento mata-mata relíquia e a invasão de pascoa informou que sim haveria maratona neste mês, contudo você deve estar aguardando assim como os demais players. Informações do tipo não são repassadas e logo a administração pode estar trabalhando para trazendo novidades assim como trouce na invasão de pascoa. Report
May 5, 20178 yr comment_5592975 ainda não temos, informação sobre ás maratonas, mais creio que irá ocorre esse mês ou em junho, por tanto continue aguardando. Report
May 5, 20178 yr comment_5592982 Existem possibilidades de ocorrer uma maratona de eventos neste mês, assim como em qualquer outro mês, ou seja, peço que vocês aguardem pacientemente, pois se realmente uma suposta maratona for acontecer, vocês serão notificados através de nossas redes sociais e também através da nossa comunidade, cuja a mesma é o fórum. Lembre-se que assuntos do gênero não são divulgados com antecedência para os jogadores. Report
May 5, 20178 yr comment_5592983 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.
Vivendo o presente e construindo o futuro!