Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma dúvida que não foi tirada... Como sabem tem um pessoal que ajuda a fazer umas trocas ou segurar itens, no caso bem conhecido lorencia4, hoje fortaleci uma galera segurando item, e ia fortalecer outro pessoal, mas assim, eu sabia que revender itens sem autorização era proibido, mas eu não estava ciente que é proibido também ajudar em trocas, ou ajudar segurando item, eu já fui enganado confiando na garotada no trade, e todos sabemos que não é bem assim, a ocasião faz o ladrão, eu só tava fortalecendo, quando me deparo com um aviso de um breve ban caso eu não parasse... Eu só gostaria de saber se isso também é uma regra, eu não estava ciente... Caso seja uma regra do game eu peço desculpas para a pessoa que me deu o aviso no qual não irei citar o nick, acho isso chato, mas se não pode segurar um item mais no game, já não sei oque vai ser permitido fazer no jogo né :(

Edited by Views_MD
Size 02.

Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não Existe Nenhuma Regra quanto a isso , Pode segurar itens sim Mais Muitas pessoas Se Aproveitam da inocencia dos Jogadores começam a Fazer Trocas Logo depois Quando Confiam Algo de um Valor Alto o tal suposto que ajuda em trocas acaba Roubando não Digo todos mais Viro Rotina dos Ladrões Querer Ajudar em troca para se beneficiar ,Mais Pode ficar Tranquilo Pois não é Proibido Segurar Item Se Tal pessoa confio em você para Segurar o Problema é dela .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Á Administração não aconselha segurar itens nem pedir para terceiros segurarem, pois essa ação acaba causando muitos roubos. Assim que um jogador é roubado ele vem reclamar no fórum(geralmente) sendo assim á administração decidiu não se responsabilizar por itens roubados em esse tipo de transições, porém não existe uma regra formal e direta para isso.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Regras em si não existem, mas isso não é o recomendado pela á administração e nem por ninguém, até porque já existe um cargo voltado para essa função, cujo o mesmo é o MODERADOR, ou seja, não é necessário nenhum jogador está ajudando e/ou segurando itens de outros, até porque alguns sempre agem de má fé.
Lembre-se que se você ou qualquer outro jogador perder um item confiando nesses jogadores que auxiliam em trocas, á administração não estará lhe reembolsando, ou seja, pense muito bem antes de confiar em algum jogador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.