May 5, 20178 yr comment_5592988 Bom dia Galera, gostaria de saber pq não estou falando post? sendo que antes eu falava agora fala que tenho de ter 500 mr e 1 reset e eu tenho 1660 reset e 9 mr e não estou conseguindo falar post? me da uma ajuda ai galera? Edited May 5, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 5, 20178 yr comment_5592989 Isso ocorre pois houve uma reformulação nas regras para utilização do comando /post, sendo assim para que sua autoria volte a utilizar o comando livremente, deverá se enquadrar em um dos quesitos abaixo, veja: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 20178 yr comment_5592990 Olá, bom dia Nos últimos tempos ocorreram algumas mudanças, onde atualmente para utilizar o comando /post, será necessário que esteja confirmando alguns dados pessoais no site, como: nome completo, data de nascimento e celular, após realizar este passo, será liberado o comando desejado. Veja abaixo as novas regras para um compreendimento melhor. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) +info: [Update] Novas regras para o /post, reorganização dos servers, /zen e mais.. Report
May 5, 20178 yr comment_5592991 Veja a baixo os requesitos necessarios para poder estar adquirindo o /post. QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 5, 20178 yr comment_5593001 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02