Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como desativar a aparição do FPS em minha tela?

Como faço pra desativar o meu FPS e baixo e tipo eu fico toda hora olhando pro fps e fico aguniado alguem pode me dizer?

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Para que você esteja ocultando o FPS, é simples, basta você apertar a tecla "F10" que o FPS estará se ocultando, caso queira re-ligar, basta clicar novamente com a mesma tecla que você utilizou para manusear o desligamento.
De oitão agora, bummmmmmm
Boa tarde, basta sua autoria estar apertando a tecla F10 para desativar ou ativar o contador de FPS.
Basta que sua autoria aperte a tecla "Esc" dentro do game e vá até "Configurações", e Desative a opção "FPS".
Ou também poderá utilizar a tecla de atalho "F10"
Spoiler

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta sua autoria está apertando a tecla "f10" feito isto o mesmo estará desativado, caso queira ativar o mesmo novamente basta aperta a tecla "f10" novamente.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Para desativar a barra de FPS basta apertar a tecla F10, ou através da tecla Esc nas opções gerais.

Imagem
Imagem
Basta você estar apertando a tecla F10 para ativar ou desativas a visualização de FPS.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá novato3D,
Para realizar tal ato o sr. deve está pressionando a tecla F10 para que seu FPS saia de sua tela, e caso o sr. queira reativa-lo basta está pressionando a tecla novamente que ele voltará a aparecer em sua tela.
Também existe a forma de desativar através das configurações do jogo, para isso siga os passos Esc → Configurações → Exibir FPS: ON/OFF em exibir FPS o sr. deve escolher a opção desejada, imagens abaixo:
1° Passo:
Imagem
2° Passo:
Imagem

Um grande abraço.
Olá, boa tarde.
Há duas maneiras atualmente para você estar exibindo o seu FPS.
A primeira é bem simples, apenas aperte a tecla "F10" do seu teclado que não estará mais exibindo seu FPS.
A segunda maneira existente, é que sua autoria deverá estar apertando a tecla ESC do seu teclado e será exibido suas opções de jogo, conforme consta na imagem abaixo.
Imagem

Clique em configurações e logo sua autoria visualizará a opções "Exibir FPS: Off/On, lá você poderá escolher se deseja deixar On ou Off, conforme consta abaixo.
Imagem

Ver postSwegger_, em 05 May 2017 - 12:04 PM, disse:

Olá novato3D,
Para realizar tal ato o sr. deve está pressionando a tecla F10 para que seu FPS saia de sua tela, e caso o sr. queira reativa-lo basta está pressionando a tecla novamente que ele voltará a aparecer em sua tela.
Também existe a forma de desativar através das configurações do jogo, para isso siga os passos Esc → Configurações → Exibir FPS: ON/OFF em exibir FPS o sr. deve escolher a opção desejada, imagens abaixo:
1° Passo:
Imagem
2° Passo:
Imagem

Um grande abraço.
O membro Swegger_ respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.