Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas gráficos em minha máquina, e agora?

Galera meu amigo está com um bug visual, postei no forum uma vez isso e ai falaram pra ele atualizar todos os drivers e seguir o tutorial, mas já estavam atualizados olhem as prints:

Bug visual 1: http://imgur.com/a/IGTUV

Bug Visual 2: http://imgur.com/a/eBGfS "Novo dino green" kkj, (brincadeiras a parte)

Slim drivers ATT: http://imgur.com/a/2e7mk



OBG PELA ATENÇÃO <3 Nick no jogo Ryuzaki-TS arena5

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Caso você tenha feito tudo certinho, tenha instalado os drivers e logo em seguida reiniciado sua máquina, tudo bem não se preocupe, agora você terá que fazer um procedimento um pouco mais demorado, sugiro que esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o ocorrido, a administração estará lhe respondendo e assim lhe ajudando a sanar o problema que vem ocorrendo com o seu amigo.
De oitão agora, bummmmmmm
Já que os seus Drivers estão atualizados, de fato o Direct-X está desatualizado, atualize o mesmo que creio eu o problema será sanado, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X
Imagem
Imagem
Isso não se trata de um bug visual, e sim um problema envolvendo os drivers de vídeos. Como demonstra na imagem, o Slim Drivers não detectou nenhum driver desatualizado, entretanto, de certa forma o recomendável é atualiza-los manualmente, então, de antemão recomendo que vá até o site de seu fabricante e esteja visualizando se existe alguma nova atualização, caso sim, faça os passos e o download do mesmo. Caso ainda persista o problema, reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e assim, aguarde um suporte administrativo e técnico. Também, poderá visualizar vídeos no YouTube que ensinará atualiza-los manualmente, caso seja necessário.
Conforme informado na sua imagem, o programa slim driver não encontrou nenhum driver desatualizado, porém aconselho que sua autoria esteja se dirigindo até o site do fabricante de sua placa de vídeo e procure por atualizações recentes, pois nem sempre aplicativos de scan são 100% eficazes.
É aconselhado também que esteja atualizando o Direct-X, tanto para remoção de bugs, quanto para obter uma boa jogabilidade.
Caso não saiba efetuar esse processo, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se caso nenhuma das soluções acima apresentarem exito na correção do bug, neste caso sua autoria deverá entrar em contato direto com a administração, sendo por Ticket através do Painel no Web site ou enviando um email para suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que ambas as formas de contato acima possuem um prazo de 72 horas úteis para oferecer um respaldo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Vi que seu amigo está utilizando o Windows XP, consequentemente a sua jogabilidade receberá uma qualidade inferior e não obterá suporte direto da Microsoft, sendo assim algumas placas de vídeos não atualizam nesse sistema, provavelmente o seu amigo tentou atualizar a placa para uma versão mais avançada e não teve sucesso, atrapalhando o gráfico do MuAwaY até então. Repassarei um procedimento um tanto quanto arriscado para que ele faça, preste bem atenção para ensina-lo, ou até mesmo convide-o a criar uma conta em nossa comunidade e ficar por dentro de todas novidades que são postadas diariamente, vamos lá!

→ Vá até Meu Computador e clique com o botão direito, logo após clique em Propriedades;
Imagem

→ Feito isso acesse a aba Hardware e clique em Gerenciador de Dispositivos;
Imagem

→ Clique em Adaptadores de vídeo e logo após você terá acesso ao seu dispositivo de vídeo;
Imagem

→ Clique no adaptador com o botão direito e vá em Propriedades;
Imagem

→ Feito isso vá até a aba Driver e clique em Reverter Driver.Imagem


Após realizar esse procedimento seu computador irá reiniciar e provavelmente o gráfico do MuAwaY voltará ao normal, lembrando caso a máquina peça novamente a atualização do driver, não faça, pois isso provavelmente irá prejudica-lo novamente. Ah, é válido lembrar que o servidor ainda não é compatível com as placas de vídeo SIS, portanto verifique se a sua não é uma, pois provavelmente o problema pode estar nesse quesito, caso seja SIS, utilize a v.1 do MuAwaY até adaptarmos a marca em questão na v.2.

A sua placa não é SIS e o problema não foi resolvido? Recomendo que o seu amigo altere o sistema operacional de Windows XP para Windows 7, sendo assim o suporte vindo da própria Microsoft será estendido até o ano de 2019 e nós membros da equipe MuAwaY poderemos ajuda-lo com uma precisão maior.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.