May 6, 20178 yr comment_5593650 Olá cara equipe do MuAway, eu gostaria de fazer a alteração de E-Mail mais não lembro a senha do E-Mail. Gostaria que a equipe do MuaAway enviasse o código de verificação para o numero cadastrado na conta com ID: [Removido]. Para que eu mesmo possa esta fazendo a alteração. Edited May 6, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 e remoção do ID Report
May 6, 20178 yr comment_5593651 Bom dia, recomendo que sua autoria envie um ticket para a administração solicitando a troca do e-mail e, após, enviar o ticket para a administração, a mesma vai estar retornando o contato e lhe enviando um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e, caso, sua autoria responda de forma correta as perguntas o e-mail da conta será alterado e, portanto, caso tenha dúvidas de como estar enviando o ticket de forma correta visualize o tópico abaixo: Quote[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 6, 20178 yr by Heydrich Report
May 6, 20178 yr comment_5593652 Olá, bom dia! Para sua autoria alterar seu e-mail será necessário enviar um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, eles lhe enviaram um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para comprovar que a conta realmente é sua, feito isso sua autoria deverá aguardar. Após a criação do ticket sua autoria deve aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido, caso entre em análise não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido. Report
May 6, 20178 yr comment_5593653 Olá, bom dia. Como sua autoria informou que não tem mais acesso ao seu endereço de e-mail, terá que estar encaminhando um ticket para nossa administração, solicitando a alteração de e-mail, será enviado um relatório com perguntas sobre a sua conta e caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, sua autoria terá possibilidades de estar alterando seu endereço de e-mail cadastrado em sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
May 6, 20178 yr comment_5593666 Olá, bom dia! Assuntos do gênero são tratados via ticket. Clique no link a seguir e aprenda como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
May 6, 20178 yr comment_5593667 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Para que eu mesmo possa esta fazendo a alteração.
Edited by Away_MD
Tamanho 2 e remoção do ID