Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

Até ontem o servidor estava uma maravilha, ai eu logo ele e do nada ele fecha,
o problema não é a net a mesma está em perfeitas condições, será q tem como arrumar isso?

Featured Replies

Olá!
Em minha residência o Mu está em perfeitas condições.
Sugiro está fazendo os procedimentos deste tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Veja se trará á resolução para seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Creio que seja a compatibilidade do seu game, no entanto, remova a mesma e veja se o problema será resolvido, caso não saiba realizar o ato de remoção da mesma, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Após realizar tal ato, inicie o game em modo administrativo. Poste resultados!
Imagem
Imagem
Esteja alterando a compatibilidade de seu game seguindo os passos abaixo:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE

Caso nada sane seu problema, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail para obter informações de como proceder: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para sanar este problema você deve esta fazendo a remoção de sua compatibilidade, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após feito, verifique se esta tudo correndo como normalmente, se ainda persistir entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net, aguarde o prazo de 72 horas, 03 dias úteis e assim a administração estará o auxiliando.

Imagem
Imagem
boa noite aconselho o mesmo a esta desativando o modo compatibilidade .
caso não saiba como veja no topico inserido no link abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


ou então esteja ativando a rota alternativa
veja como ativar

Imagem
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.