Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cade o gm não vai fazer mais eventos? to aqui mofando no servidor esperando se não vai fazer mais poderia avisa ne fala off e deseja o bom game para todos como falam sempre ou eu virei ze pequeno?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Esta havendo um equivoco da sua parte, hoje ocorreu diversos eventos, eu estava presente e vi diversos eventos ocorrendo, Mata-Matas/Maratonas/Eventinhos, vi diversos GM's realizando eventos do gênero, hoje não houve carência de eventos, foi realizado até demais creio que hoje foi realizado uma quantia alta de eventos, basta visualizar o tópico de relatório dos GM's, e estará vendo o quanto de evento foi feito no dia de hoje.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Não obtemos esse tipo de informação, pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidades dos membros da equipe, portanto, é necessário que sua autoria aguarde e fique atento a aba Equipe disponibilizada no web site, caso algum game master entre no servidor, você será notificado por meio desta ferramenta.
Nenhum game master tem a obrigação de falar bom game a todos, alguns falam por pura educação, se quiser saber se tem algum GM ou MD online é só ficar atualizando a aba equipe e você não ganha nada, não fique se preocupando com eventos, abraços.
ImagemImagemImagem
Espero que aguarde o game master loga,pode ter ocorri um erro na net dele ou o mesmo esta com problemas pessoal,falando em eventos teve vários eventos hoje de noite e a tarde,bom game.
Hoje durante todo o período tanto diurno, quanto noturno, foram realizados vários gêneros de evento de acordo com o gosto e pedido dos próprios jogadores, e no momento em questão está sendo realizado evento no Trade C/Bau 02! Para saber mais sobre quais foram os eventos realizados durante o dia, siga até o tópico:

[Eventos] Realizados no dia de hoje
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não temos obrigações de falar que saímos. Se foi referente a mim, a minha internet sofreu instabilidades e quando eu voltei, tinha membros da equipe realizando eventos de pequeno porte.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.