Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre algumas anomalias que vem ocorrendo em minha residência.

Olá Galerinha tudo bom ?
Então, estou a bastante tempo ausente do jogo por motivos pessoais e ontem deu vontade de conectar no game e me deparei com as seguintes novidades.
Que bug doido é esse do pet ? Eu tenho ping ms 310 e só estava matando com um único ataque.
Alguém pode me explicar ?
Alguém pode me explicar o porque está havendo essa queda ridícula de FPS ?
Tenho 2 computadores.
O fixo tem placa de vídeo então o FPS dele as vezes chega a 24 e o portátil que não tem placa de vídeo o FPS fica 15/9/8 isso para pior.
Lembrando que como o administrador usa foruns de outros jogos para encontrar respostas para os seus problemas eu também utilizo de outros jogos para fazer testes em minhas maquinas e esse meu portátil consegue rodar o Counter-Strike: Global Offensive e o League of Legends com FPS satisfatórios então não tem como jogar a culpa no mesmo.
Por ultimo gostaria de saber que erro é esse e se tem alguma solução para o mesmo..
Segue a print abaixo:

Imagem

Ver postzKaueTM, em 07 May 2017 - 12:27 PM, disse:

Siga os procedimentos abaixo:

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções
:

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Desde já agradeço a tentativa mas esse procedimento já foi executado e o erro persiste.

Obs: O erro não impede que eu me conecte ao Game mas é chato toda vez que vou me conectar aparece o mesmo erro.

Resposta: zKaueTM agradecido mas vou deixar baixo pois tenho o contato direto dos administradores e sei que vai ser uma tentativa boba de lhe pedir ajuda.

Ver postGwylin, em 07 May 2017 - 12:35 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Em relação ao pet citado, não nenhuma anomalia no mesmo, apenas o atrativo do mesmo aumentou, pois ele é um pet que consegue obter um PvP equilibrado com o dinorat, portanto, sugiro estar visualizando a resposta do nosso Ex-moderador global, Bear, a respeito deste assunto, dando seu parecer final, para um melhor esclarecimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641302-respondidosobre-olympic-pet-est-bugado-ou-nonova-postagem-no-tpico/

Sobre o assunto em relação a queda de FPS, o sugerido é estar baixando o Direct-X em sua máquina, segue abaixo um tutorial do mesmo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Conforme consta na tabela de código de erros, o recomendado é que esteja executando o jogo em modo administrador e veja se irá resolver o problema. Veja abaixo, para um melhor compreendimento.

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Então amigo reparei que você tentou algo diferente, contudo, isso também já tentei.
Tenho Windows7 no portátil onde utilizo o Direct-x 9 atualizado e no fixo tenho um dual boot onde tenho o windows8 com a mesma versão do direct-x atualizada e tenho também o Windows10 com o direct-x 12

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há nenhuma anomalia com os pet's, oque de fato esta acontecendo é uma alteração na jogabilidade visando deixar um Player vs Player equilibrado tanto para players que utilizam pet, quanto para os que utilizam Dino!

Sobre a queda de Fps/conexão:

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-di

Sobre o Erro 12301, siga os procedimentos abaixo:

Possíveis Causas:

Possíveis Soluções
:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade e marque a opção Executar como modo Administrador. . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Desde já agradeço a tentativa mas esse procedimento já foi executado e o erro persiste.

Obs: O erro não impede que eu me conecte ao Game mas é chato toda vez que vou me conectar aparece o mesmo erro.

Esteja entrando em contato com nosso suporte via: suporte@muaway.net e/ou então esteja mandando mensagem pessoal para nosso programador Daldegam, este sanara seu problema!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Siga os procedimentos abaixo:

Possíveis Causas:

Possíveis Soluções:

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Este erro é bem incomum, porém tem uma possível solução, dita pela equipe, veja:

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde.
Em relação ao pet citado, não nenhuma anomalia no mesmo, apenas o atrativo do mesmo aumentou, pois ele é um pet que consegue obter um PvP equilibrado com o dinorat, portanto, sugiro estar visualizando a resposta do nosso Ex-moderador global, Bear, a respeito deste assunto, dando seu parecer final, para um melhor esclarecimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/641302-respondidosobre-olympic-pet-est-bugado-ou-nonova-postagem-no-tpico/

Sobre o assunto em relação a queda de FPS, o sugerido é estar baixando o Direct-X em sua máquina, segue abaixo um tutorial do mesmo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Conforme consta na tabela de código de erros, o recomendado é que esteja executando o jogo em modo administrador e veja se irá resolver o problema. Veja abaixo, para um melhor compreendimento.

Possíveis Causas:

Possíveis Soluções:

A administração solicita que os jogadores com problemas igual o seu realize os procedimentos que os membros acima tentou lhe auxiliar, mas como você não obteve resultados positivos, o Sr. deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio do suporte técnico de nosso servidor, enviando o e-mail, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que você venha a ser atendido e tenha os problemas que vem ocorrendo em sua residência resolvidos.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.