Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o Pet olympic e algumas supostas anomalias no servidor.

Eles podem proibir o uso do pet olympic nos eventos?

Acabei de me deparar com um x1 de dois pet's no mata-mata q demorou em torno de 4 minutos.
Obs; Nenhum dos jogadores que estavam lutando tinham dado a 1° infração ainda. 4 Minutos na 1° luta antes da infração.

Minha outra dúvida é, a administração já está ciente do que está acontecendo? Ela está trabalhando para resolver? Ninguém aguenta mais jogar o jogo do jeito que está, bugs, fps caindo constantemente, etc...

Eu mesmo, estarei desativado do game até isso se resolver, estou desativado a mais de um mês por causa desse problema nojento. :lingua:
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]

Featured Replies

Olá!
Negativo, oque pode ser feito é como a luta Pet Vs. Dino estão demorando muito, cerca de 10~15 Minutos, os GM/MD estão optando em cancelar a luta e partir para a próxima luta, pois não há como ficar dando atenção por mais de 20Min á um única luta.
Enquanto á Administração, creio que por contas dá quantidade de reclamações, os mesmos estão cientes do que está se ocorrendo, porém não sabemos se estão dispostos á mudar esse fato sobre o Pet.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Luta de pet's são de até 3 minutos, após este tempo ambos os players são desclassificados. A única regra que não obteve alteração foi da pet vs dino no qual pode sim demorar na luta porem os Game Masters não estipularam um prazo para a finalização do combate.
Para mais informações acesse: http://forum.muaway....eventos-gerais/
Em relação a bugs ou baixo Fps ou até mesmo uma má conexão com o servidor o administrador junto a equipe esteve trazendo uma nova ferramenta cujo tem o principio de ajudar os players com este problema. Para mais informações sobre a ferramenta acesse: http://forum.muaway....0&#entry5588869

Imagem
Imagem
Não há como ser feito a proibição de tal item, pois o mesmo foi comprado e todos tem o direito de utilizar seus itens, no entanto, oque pode ser feito seria os realizadores imporem novas regras para assim estarmos tendo um evento/jogo mais equilibrado para ambas as partes!

Não esta havendo nenhuma anomalia no Player vs Player. Oque acontece é uma alteração no método de agir em um pvp de Mu Online!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, os pet's olympic's estão liberados para eventos de PvP, porém, existe regras na qual os jogadores devem respeitar quando estão lutando Pet Vs. Pet.

Alguns problemas que vem ocorrendo a administração já está ciente e trabalhando para resolve-los da melhor forma possível, caso você tenha encontrado algum tipo de anomalia no servidor, pedimos que reporte para o e-mail suporte@muaway.net, você reportando o problema é mais fácil para a administração analisar e resolver.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.