Eles podem proibir o uso do pet olympic nos eventos?
Acabei de me deparar com um x1 de dois pet's no mata-mata q demorou em torno de 4 minutos. Obs; Nenhum dos jogadores que estavam lutando tinham dado a 1° infração ainda. 4 Minutos na 1° luta antes da infração.
Minha outra dúvida é, a administração já está ciente do que está acontecendo? Ela está trabalhando para resolver? Ninguém aguenta mais jogar o jogo do jeito que está, bugs, fps caindo constantemente, etc...
Eu mesmo, estarei desativado do game até isso se resolver, estou desativado a mais de um mês por causa desse problema nojento.
Acabei de me deparar com um x1 de dois pet's no mata-mata q demorou em torno de 4 minutos.
Obs; Nenhum dos jogadores que estavam lutando tinham dado a 1° infração ainda. 4 Minutos na 1° luta antes da infração.
Minha outra dúvida é, a administração já está ciente do que está acontecendo? Ela está trabalhando para resolver? Ninguém aguenta mais jogar o jogo do jeito que está, bugs, fps caindo constantemente, etc...
Eu mesmo, estarei desativado do game até isso se resolver, estou desativado a mais de um mês por causa desse problema nojento.
[img]http://i.img][/size][/font][/right]